O zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Internacional e que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, foi cogitado para reforçar o elenco do São Paulo na temporada de 2022, mas a diretoria do clube freou a negociação em razão, também, do comportamento do atleta extracampo. Agora, o Tricolor pode contar com o reforço de Bruno Viana, ex-Flamengo.
O atleta de 26 anos foi oferecido ao técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no Rubro-Negro. Ele pertence ao Braga (Portugal), e tem contrato com o clube até 2023, sendo um nome que agrada diretoria e comissão técnica. O contrato seria por empréstimo de um ano, segundo a 'TNT Sports'.
LEIA TAMBÉM: Pablo abre mão de R$ 15 mi, mas quer receber atrasados para rescindir
Caso acerte com o clube do Morumbi, Bruno Viana ocupará a vaga no elenco deixada por Bruno Alves, que vai defender o Grêmio nesta temporada. Com a camisa do Fla, o zagueiro disputou 38 partidas e marcou um gol.
Diretoria desiste de Lucas Ribeiro
Houve uma análise também extracampo, que inclusive gerou assunto de torcedores na web. Em 2018, um caso de vídeo íntimo envolvendo uma menor de idade foi supostamente vazado pelo atleta.
O atleta de 22 anos, que pertence ao Hoffenheim, atuou em 2021 pela equipe do Internacional e chegaria ao Tricolor Paulista por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato.
Zagueiro, Bruno Viana, reforçar, São Paulo, 2022
VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992
- Com retorno de Alisson, São Paulo se prepara para encarar o Ceará; veja provável escalação
FERRARESI É TRICOLOR E LUIZÃO DE SAÍDA! 12 REFORÇOS; IGOR GOMES AFASTADO? LUAN E OREJUELLA
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça