O atacante Luciano teve diagnosticado uma contratura na panturrilha esquerda, em exames realizados nesta semana. O jogador do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na última segunda-feira, já com dores no local.
Desde então, ele tem feito atividades apenas no Reffis do clube. A expectativa é de que ele tenha condições de estrear no Paulistão com a equipe no próximo dia 27, às 21h30, diante do Guarani, fora de casa.
LEIA TAMBÉM: Pablo abre mão de R$ 15 mi, mas quer receber atrasados para rescindir
Luciano sofre com as lesões desde que chegou ao São Paulo. No ano passado, o atacante perdeu jogos importantes devido a problemas principalmente na coxa.
O jogador desponta como um possível titular para o ataque em uma temporada que a concorrência deve ser forte. Além dele, o elenco tem Calleri, Rigoni, Juan, Nikão e Marquinhos. Pablo e Vitor Bueno não estão nos planos para a temporada.
No treino desta tarde, o São Paulo intensificou os trabalhos em campo. De acordo com o site oficial do clube, o elenco aprimorou as trocas de passes e realizou uma nova atividade de enfrentamento comandada pelo técnico Rogério Ceni.
Depois, sob o comando do auxiliar Charles Hembert, os jogadores aprimoraram as finalizações e novamente a troca de passe. Por fim, os atletas foram divididos em dois grupos para uma atividade em campo reduzido.
As novidades do dia foram os retornos de Volpi e Calleri. A dupla testou negativo para Covid-19 e se juntaram ao elenco no CT da Barra Funda.
Luciano, diagnosticado, contratura, panturrilha, esquerda
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra o RB Bragantino; confira
- Com reforço em campo, São Paulo finaliza preparativos para pegar RB Bragantino; veja a escalação
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia contratação do zagueiro Nahuel Ferraresi
CLASSIFICADO NO DRAMA! SOTELDO; LÉO PODE SAIR; DANILO GOMES; SPFC BANK ESTA PRONTO!
CONFIRA:São Paulo tentou atravessar Santos para ter Soteldo, mas recebeu novo não como resposta
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:Show do Iron Maiden no Morumbi faz Conmebol mudar data da semifinal da Sul-Americana; confira