publicidade

Tricolor enfrenta Perilima de olho em liderança do grupo na Copinha

O Tricolor volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição, contra a Desportiva Perilima, da Paraíba.



Segundo colocado de sua chave, o São Paulo entra em campo de olho em mais uma vitória para, quem sabe, assumir a liderança, que atualmente pertence ao São Caetano, dono da casa.


LEIA TAMBÉM: Pato insiste em retorno ao SPFC e pede R$ 5mil de salário, segundo jornalista


São Paulo e São Caetano venceram na primeira rodada, entretanto, o Azulão acabou assumindo a liderança por ter marcado mais gols, já que superou a Desportiva Perilima por 3 a 1, enquanto o Tricolor levou a melhor sobre o CSE por 2 a 0.

Atual vice-campeão brasileiro sub-20, o São Paulo disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior como um dos favoritos ao título mesmo com o fato de a equipe ser composta por muitos atletas mais jovens, nascidos em 2003 e 2004.

O Tricolor vai em busca da quinta conquista da Copinha e é o terceiro clube mais vitorioso na competição, atrás apenas do Corinthians, com dez taças, Fluminense e Internacional, ambos com cinco títulos.



A última vez que o São Paulo faturou a Copinha foi em 2019, quando venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Antony, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Welington faziam parte daquela equipe.

Tricolor, enfrenta, Perilima, olho, liderança, grupo, Copinha

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (1)
08/01/2022 09:59:24 naildojr

Vou falar a verdade imparcial sobre o sub 21 do São Paulo:

Primeiro - Vários jogadores importantes não estão jogando a Copinha e que poderiam estar lá, alguns especialmente porque já fazem parte do profissional, entre eles está o Rodrigo Nestor, Marquinhos, Juan, Wellingthon e Tales Costa.

Segundo - o time que conta com uma quantidade muito grande de jogadores do sub 17 realmente jogou um partida muito ruim e se continuar assim não vai longe na competição. Houveram sim muitas críticas duras e justas, isto é fato.

Terceiro - O time é ruim? Não, não é, mas deixou uma impressão horrorosa, mas boa parte deste jogadores estavam nos jogos em que o São Paulo eliminou este mesmo Flamengo aí que ganhou a primeira rodada de 10x0 e foi Vice Campeão brasileiro sub 20.

Quarto - É claro que alguns deste jogadores(aliás, a maior parte) da copinha não vão a lugar algum, vão desaparecer igual a muitos outros que vieram antes deles, mas a torcida está queimando muito cedo estes jogadores, tenho certeza que alguns deles vai dar certo sim, inclusive ainda tem 2 bons destaques que nem jogaram ainda que é o Luizinho e o Rodriguinho, todos dois grande potencial para serem grandes jogadores.

Quinto - Vi muito torcedores reclamando do futebol apresentado, mas não acompanham as partidas da base mas só agora viram esta estreia e já vão rotulando os garotos como muito ruins e que até não escapa ninguém, os caras vêem um único jogo e pronto, ninguém presta e é todo mundo fraco ou mimado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.