Na próxima segunda-feira, às 19h, no clube Hebraica, na Zona Oeste da capital paulista, acontecerá a segunda edição do Prêmio Esporte e Cidadania. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com o Instituto de Responsabilidade Socioambiental da ADVB, o prêmio tem como principal objetivo prestar homenagem às melhores iniciativas em âmbito social ligadas ao esporte, na cidade de São Paulo.
Algumas personalidades importantes do esporte estarão presentes ao evento. O técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, será o responsável por premiar o ex-jogador Júlio César, ex-jogador do Corinthians e que hoje é técnico de um time de futebol de surdos.
Já o ex-jogador Cafu receberá um prêmio pelo ótimo trabalho que faz com a fundação que leva o seu nome, que entre outras coisas, oferece oficinas esportivas gratuitas na zona Sul de São Paulo. Outro que será homenageado é o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2004. Ele realiza um trabalho muito importante de ensinar o atletismo a jovens carentes da periferia.
Vale lembrar que o Hebraica fica na rua Angelina Maffei Vitta, em Pinheiros.
Muricy vai entregar prêmio na próxima segunda-feira
Segunda edição do "Prêmio Esporte e Cidadania" acontecerá no clube Hebraica
Fonte Globo Esporte
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?