O goleiro Denis será uma das novidades do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Morumbi. Independente do desempenho do atleta, o técnico Muricy Ramalho já assumiu a responsabilidade por sua escalação.
- Eu o coloco para treinar e, na hora certa, vou dar confiança. Falei pra ele que ele pode ficar à vontade que a responsabilidade é minha.
Depois de perder seu capitão Rogério Ceni, com uma fratura no tornozelo esquerdo, Muricy teve de escalar Bosco. No entanto, no último domingo contra o Atlético-PR, o reserva imediato também se machucou e o treinador se viu obrigado a bancar seu terceiro goleiro. Confiante, Muricy dá a receita para o sucesso de Denis.
- Tem de treinar ele. No quadro negro eu não perdi nenhum jogo. Acredito na prática. Se eu só conversar não existe. Tem de treinar – avaliou Muricy.
Denis fará primeira partida como titular do São Paulo. Ele já havia jogado alguns minutos na vitória sobre a Portuguesa, no Paulistão. Como Bosco só deve voltar a treinar na próxima segunda-feira, é provável que Denis esteja em campo também contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Muricy tira a responsabilidade de Denis
Treinador deixa terceiro goleiro à vontade para jogar o clássico
Fonte Lance!
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?