O técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, advertiu que o favoritismo de uma equipe é relativo em uma competição como a Taça Libertadores, ao se referir à eliminação do Boca Juniors pelo Defensor Sporting na última quinta-feira. O Estudiantes enfrentará o Defensor, do Uruguai, nas quartas de final da competição a partir da próxima semana.
- Na quinta-feira, o favorito era o Boca e o favorito não passou. É preciso construir as partidas - disse Sabella após indicar que até a semana que vem não falará sobre o Defensor. No entanto, acrescentou que "o ocorrido é uma boa lembrança do que o futebol é".
Uma vantagem inegável de não enfrentar o Boca será que o Estudiantes poderá contar nas quartas de final com seu principal goleador, Mauro Boselli, que não poderia jogar contra seu ex-clube.
- Isso é o bom. Agora vamos contar com ele - disse o técnico.
Técnico do Estudiantes diz que não há favoritos na Libertadores
Clube argentino tem uma grande vantagem de não enfrentar o Boca nas quartas de final: poderá escalar Mauro Boselli, que pertence ao rival
Fonte Globo Esporte
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?