— Estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final — disse.
O Tricolor vai adquirir uma parte dos direitos econômicos do jogador, que acertou um contrato válido por dois anos. Restam poucos detalhes para a negociação se concretizar, e o jogador está na capital paulista para realizar estes ajustes.
— O Inter teve procura de diversos clubes, mas que não existia contrapartida financeira, e sim de atletas. O São Paulo conseguiu equalizar com a competência do Rui (Costa, diretor-executivo) na negociação para ajudar com a questão de falta de fluxo de caixa. O São Paulo tem muita receita, mas tem que respeitar o fluxo de caixa. Foi uma negociação bem conduzida pelo São Paulo, que conseguiu entender os interesses do Inter em contrapartidas financeiras — declarou.
— Há interesse das duas equipes de consolidar essa negociação. Eu, como agente do Patrick, vejo com muito bons olhos a ida dele para o São Paulo. (...) Pela mudança do futebol, de precisar um jogador ser mais aguerrido, acho que o Patrick vai ajudar muito se a gente concretizar a negociação. Vai ajudar na mudança de perfil — comentou.
Patrick tem 29 anos e está no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol.
O São Paulo já contratou outros três atletas para a próxima temporada: chegaram o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio, e o goleiro Jandrei, reserva do Santos no Brasileiro do ano passado.
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa