Mudança de planos? Casares diz que Pablo pode ficar no São Paulo: "Decisão puramente técnica"

Presidente Julio Casares admitiu fim de negociação e ainda aguarda nova proposta pelo camisa 9

As conversas entre São Paulo e Ceará pelo empréstimo de Pablo terminaram, e o jogador pode até permanecer no Morumbi para a temporada de 2022. Vai depender da comissão técnica de Rogério Ceni, como afirmou nesta segunda-feira o presidente Julio Casares.



LEIA TAMBÉM: Presidente do São Paulo vê barreiras, mas ainda tenta Douglas Costa e Soteldo


Em entrevista exclusiva, o dirigente afirmou que a decisão sobre o jogador é “puramente técnica”. Caso não chegue mais nenhuma proposta e Ceni opte pela permanência, Pablo terá mais uma chance com a camisa tricolor nesta temporada.

Não foi na nossa gestão, mas Pablo foi a maior contratação da história do São Paulo. É um grande profissional e a decisão é puramente técnica. Claro que a direção do São Paulo interfere, mas a decisão é da comissão. Se estiver no grupo e bem tecnicamente, pode contribuir. Vamos aguardar a pré-temporada – afirmou Casares.

O São Paulo se reapresenta na próxima semana para a temporada 2022, e Pablo recebeu proposta do Ceará para mudar de ares. O centroavante é um dos principais ativos tricolores no mercado, mas não houve qualquer avanço para uma possível saída nos últimos dias.

Todos os jogadores do São Paulo, quando procurados, podem ser negociados. O São Paulo faz este tipo de comportamento de ouvir instituições coirmãs sobre permutas empréstimos ou venda. Ele tem contrato. Conversei com o Pablo apenas para desejar feliz ano novo, não falamos de futebol – assegurou.

Ele está no elenco. Se acontecer essa transação que deseja, vai contribuir. Às vezes o jogador sai, vai para outros ares, faz um bom trabalho e volta para o São Paulo. Ceará fez a proposta de empréstimo, e outros clubes sondaram e especularam. Agora, nossa área de futebol vai trabalhar muito para definir os jogadores – declarou.

Ainda nesta semana, a diretoria se reunirá com a comissão técnica para acelerar o planejamento de pré-temporada. Dez atletas já deixaram o elenco, quatro deles contratados em 2021. Três, por outro lado, chegaram: Rafinha, Jandrei e Alisson.



Sempre o que prevalece é a visão técnica. Vamos ter uma reunião de avaliação nesta semana. Jogador que não conseguiu espaço aqui poderá ser emprestado, fazer um bom trabalho e quem sabe voltar. A vida é cíclica. Toda essa movimentação tem que ser boa para o jogador e para a equipe, desde que o São Paulo também tenha vantagem financeira e competitiva – finalizou.







São Paulo, Pablo, Permanência, Casares, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista traz atualização animadora sobre chegada de zagueiro ao São Paulo: "Pagando bem menos"
- Besiktas-TUR estuda aumentar proposta por Welington, do São Paulo
- Calleri participa de parte do treino e pode ser novidade do São Paulo contra o Bragantino


CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes

VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo

E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo

Avalie esta notícia: 9 71

Comentários (56)

bronze
04/01/2022 16:06:08 rafaelsct01

DECISAO PURAMENTE TÉCNICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VTNC!

04/01/2022 13:26:42 Joao montero Calvache

Os unicos que prestam no sao paulo e Rigoi e arboreda ,o resto e tudo meia boca

04/01/2022 13:25:04 Joao montero Calvache

Ele grosso so que foi o cara que marcou mais gol ,e os que nao sao grossos nao fizeram nada

04/01/2022 12:41:47 wilbapjr

PQP !!! Só pode ser coisa mandada !!! Esse pereba é um encosto.

04/01/2022 11:47:20 Judinei Vieira Gomes Pereira

Meu Deus do céu

03/01/2022 22:49:00 coringasampa

SAFADO! Casares incompetente e safado!!!

03/01/2022 22:48:31 davi marcovitch

Pessoal esse BELMONTE É UM TANGA FROUXO MESMO.....

03/01/2022 22:00:52 Josef Schroll

Manda para o ingerno

03/01/2022 21:59:46 marcosvoz

Simplesmente inacreditável o jogador mandar na instituição!

03/01/2022 21:54:09 Luiz Antonio Caniza

Não pode! A torcida não quer esse grosso!

03/01/2022 21:14:03 Eduardo Kumai

Quem vai querer bancar o salário de um cara em decadência??? Ninguém vai querer, vamos ter que apoiar e rezar pra voltar a jogar futebol, ou pelo menos aprender.

Não é possível um jogador meia boca como esse,odiado pela torcida, continuar no nosso time pra esse ano!

prata
03/01/2022 20:37:23 SaoPaulinoSP

Pablo, Casares e Ceni, mensagem de ano novo pra vcs, vao tomar no cu

03/01/2022 20:01:35 marcio da Silva

Esse cara é um bosta,nao po*** nenhuma ainda ker egegirr fica

03/01/2022 19:31:35 diasmarcossp@hotmail.com

Emprego dos sonhos !!!Ganha bem pra caralho , não faz porra nenhuma , a não ser perder gols decisivos e fica na boa !!!

bronze
03/01/2022 19:14:20 Sidão_

Esse perfil presidencial "Moderninho" é uma merda ...

Esse cara me lembra o DÓRIA, governador do estado de SP

A estratégia é VENDER A IMAGEM de salvador da pátria

Responsável, cordial, inteligente...gente fina.

FAZENDO LIVE TODA HORA ...

Ele está orientado a jogar no ventilador (mídias e redes sociais) exatamente o que a torcida quer ouvir ... Investidor Árabe, Soteldo, Douglas Costa, 40 anos de acordo com a prefeitura, resgate do Muricy, acerto de dívidas a curto prazo (fake) , reforma da Barra funda

E a todo momento ele cita o título estadual

Como se ele fosse uma espécie de herói ou de esperança pro futuro do clube

Palhaço do caralho.

bronze
03/01/2022 19:12:14 GOISSILVA

JOGADORZINHO MALDITO!!! DESGRAÇA! MORRA PABLO!

03/01/2022 19:11:30 Jailson Silva

Pablo quer ficar então? Blz. Vai ter que ralar, dar duro nos treinos brigar pra ser titular, fazer gols, gols e mais gols. Se em 6 meses nao se tornar titular ou estiver com pelo menos uns 15 gols tem que sair! Aceitsr um empréstimo ou recisão de contrato.

03/01/2022 19:06:13 Wallace042

Jogadorzinho medíocre, tinha proposta com ceará nas mãos e fez c. doce pra não ir, pra ficar no clube sugando dinheiro, sabe que não tem futebol pra jogar no SP, o cara acha que tá com moral, e decisão técnica é o crlh, esse cara já teve inúmeras chances e só prejudicou o time principalmente perdendo gols feitos, deveria é afastar e deixar lá até o contrato acabar.

03/01/2022 18:52:18 MICHEL LIZZO

Daqui a pouco o morto bueno tbm fica por decisões técnicas. Ai teremos o ateque dos sonhos... Pablo e Bueno de novo.... pqp

03/01/2022 18:44:14 Rubens Gonzales

Kkkkkkk decisao tecnica foi foda. Kkkkkk esse pablo eh um carrapato

03/01/2022 18:32:59 Fredie Shimizu

Negocia com outro clube sem o aceite do jogador, aí tem que ficar dando essas declarações infelizes....

03/01/2022 18:31:07 claudiney Catelaine

Outro ano com os mesmo pereba meu deus

03/01/2022 18:27:09 Luiz Fermino

Quero saber quando ele ira viajar para a Europa ( se é que vai), atrás de investidor

prata
03/01/2022 18:05:30 Sid_Soberano

Entrou o ano e eu já estou preocupado por não ver reforços vindo e os perebas permanecendo no time,pois no final das contas,só saíram os que não renovaram o contrato que terminaram em dezembro e nada vem sendo feito para melhorar o time…

Se acharem que com Jandrei,Alisson e Rafinha,vamos ganhar tudo,vamos ter mais um ano difícil…

A temporada está para começar e o time será praticamente o mesmo do ano passado…

03/01/2022 18:04:42 Odair Lopes

Esse cara é coisa mandada para fuder nosso time e ele é inteligente o dele está caindo todos os meses se jogar tudo bem se não jogar melhor ainda é um Lula na vida

03/01/2022 17:59:45 jutsuSPFC

Esse fdp deu autonomia a Ceni pra colocar Pablo em campo, e renovar o contrato automaticamente. Espero que isso caum rombo enorme na gestão desse fdp.

Não que isso faça diferença, já que o SP não tem oposição e todos os conselheiros do clube já estão aparelhados com essa gestão, seja qual for o resultado (rebaixamento)

03/01/2022 17:55:37 José Luiz de Arruda Galati

Esse Casares deveria chamar Cagades pois é só isso que ele sabe fazer.

03/01/2022 17:51:12 Marcondes Camargo

Ceará acordou para o mundo pegar um pé de rato desse pagar alto salário sendo quê pode contratar dois ou três reforço com o salário pago para o pablo só doido para fazer um negócio desse.

03/01/2022 17:49:18 Eduardo Batagin

Eu so tenho uma coisa a te dizer Casares.....vai a merda com sua decisao.... ninguém quer o Pablo.... só o SPFC, deposito de bosta por causa da sua diretoria incompetente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Bruno José Daniel
    https://media-3.api-sports.io/football/teams/10003.png
    Santo André
    0 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/02/2023 13:42:06