LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O que você mais deseja para o São Paulo em 2022?
Depois da conquista do Paulistão no primeiro semestre de 2021, o time caiu muito de desempenho, o que atrapalhou os planos de Miranda em voltar a defender o País. Fazer o time paulista mais seguro virou o mantra do defensor.
"Vejo que ainda estou no nível para jogar na seleção, mas primeiro tenho que desempenhar bem, fazer o São Paulo campeão novamente", afirmou Miranda ao Esporte Espetacular. "Essa é minha meta para 2022: estar preparado para, quando for chamado, responder à altura."
O São Paulo busca reforços para todos os setores, menos a zaga. Satisfeito com Miranda e Arboleda, de contrato renovado, o clube se vê bastante forte com a dupla defensiva. A ponto de Rogério Ceni não pedir jogadores para o setor.
Além da intenção de voltar a defender as cores do Brasil, Miranda ainda pediu que a CBF busque amistosos com as potências europeias para a seleção medir forças e evitar tropeços inesperados no Catar. "A seleção brasileira deveria fazer mais amistosos com seleções da Europa para testar mais o time e não se surpreender quando chegar na Copa do Mundo."
São Paulo, Miranda, Títulos, Seleção, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Embalado, São Paulo recebe Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana
- São Paulo supera meta de vendas do primeiro semestre; veja valores
- Pato abre o jogo e explica por que decidiu rescindir seu contrato com o São Paulo

CONFIRA:Pato abre o jogo e explica por que decidiu rescindir seu contrato com o São Paulo
VEJA TAMBÉM:São Paulo supera meta de vendas do primeiro semestre; veja valores
E MAIS:Lesão de Gabriel Sara altera os planos do São Paulo para próxima janela
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS