O jejum de seis jogos sem fazer gols com a camisa do São Paulo está incomodando o atacante Washington. Mas o atacante, em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, disse que não pode ser responsabilizado sozinho por isso. O camisa 9 lembrou que vem atuando como pivô, de costas para o gol, ao contrário do que está acostumado.
- Nos últimos dois jogos, eu nem tive uma oportunidade para lamentar. Quando um centroavante não consegue criar oportunidades, é muito ruim. É muito mais fácil quando jogo de frente. De costas, estou procurando fazer a parede e abrir espaços para os companheiros.
O atacante deixou claro que uma hora a fase vai mudar. Ele espera que isso aconteça já no clássico de domingo, contra o Palmeiras , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Quando o resultado não vem, é normal perder o foco e a confiança. Primeiramente, temos que vencer o Palmeiras para recuperar a confiança. E, quando voltarmos a vencer, voltar a jogar bem e marcar gols acontecerão na sequência.
Washington reclama: 'Nos últimos jogos, não tive uma chance para lamentar'
Atacante está incomodado com a maneira que vem sendo utilizado na equipe do São Paulo
Fonte Globo Esporte
21 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?