Em fase de recuperação da cirurgia no cotovelo direito, sofrida em abril, não vai ser dessa vez que o zagueiro Edmílson vai enfrentar o São Paulo, clube que o revelou para o futebol. No domingo, o Palmeiras recebe o rival no Palestra Itália, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.
-É um jogo importante para os dois clubes. Apesar de ser início (de campeonato), a gente sabe o quanto é importante começar bem o Brasileiro, ainda mais em se tratando de um confronto com um adversário direto na briga pelo título. Num jogo desse porte, não existe um time que comece o jogo como favorito - analisou o camisa 3.
No treino físico realizado nesta quarta-feira em Atibaia, onde o Verdão se prepara para o Choque-Rei e para o primeiro jogo das oitavas-de-final no próximo dia 28, Edmílson correu pela primeira vez ao redor do gramado após a lesão.
-Estou só tomando os devidos cuidados com o cotovelo, mas de resto estou muito bem. Tenho feito trabalho de fortalecimento já há algum tempo e agora estou aperfeiçoando a parte física. Posso dizer que estou cada dia melhor - declarou o zagueiro.
'Não existe favorito num jogo desse porte'
Recuperando-se de lesão, Edmílson opina sobre o clássico
Fonte Lance!
21 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi