O volante Arouca ficou animado com a presença dos cinco jogadores que estavam lesionados no treino desta quinta-feira à tarde, no CT. O são-paulino ainda não sabe se o time vai poder contar com todos eles no clássico de domingo, contra o Palmeiras, mas já torce pela presença dos companheiros em campo.
"Ficamos muito felizes com o retorno deles e espero que já possam jogar no domingo. Além de reforçar o time tecnicamente, deixa a equipe mais confiante", reconhece o camisa 11.
Dos cinco reforços que treinaram, André Dias é o que mais pode interferir em sua escalação. Com a presença do camisa 3, Zé Luis fica cotado para voltar a lateral direita e Arouca ao meio. "Todos sabem que prefiro atuar no meio, é minha posição de origem. Mas estou aqui para ajudar", disse.
Sobre o clássico de domingo, o jovem jogador acredita que o técnico Muricy Ramalho não irá poupar nenhum atleta, já que o time vem jogando pouco.
"Acho que devemos entrar com nossa força máxima, até porque a gente vem jogando pouco. E não é porque estamos na Libertadores que o clássico fica com menos importância. Não existe clássico sem pressão e todos aqui querem jogar", afirmou Arouca, que passou confiança também pelo ambiente entre os jogadores durante a semana de treinos.
"Passamos uma semana muito boa e dá pra ver no semblante de cada um o desejo de vencer e embalar de uma vez por todas. Vamos fazer um grande jogo", completou.
Arouca mostra confiança para o clássico
Jogador diz que volta de reforços e boa semana de treinos deixam ambiente bom às vésperas do jogo contra o Palmeiras
Fonte Site Oficial
21 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?