LEIA TAMBÉM: Troca perfeita? São-paulinos comemoram nas redes possível troca de Pablo com meia Patrick
Nas redes sociais, torcedores de outros clubes se movimentaram e pediram para que ídolos seguissem o mesmo caminho. Entre eles, Kaká.
O pentacampeão foi marcado em diversas postagens no Twitter por perfis que 'sugeriram' que o ex-jogador, último brasileiro a vencer a Bola de Ouro, comprasse o São Paulo.
“Feliz demais de ter concluído a operação. Obrigado Sérgio, que teve um papel fundamental nisso tudo. Quero dizer que tenho muito o que retribuir ao Cruzeiro. Levar o Cruzeiro ao lugar onde merece estar. A gente tem muito trabalho pela frente”, afirmou Ronaldo.
@KAKA segue o exemplo e compra o SP https://t.co/JRxDBa60vy
— Naizããão (@nairahanzawa1) December 18, 2021
Kaka compre imediatamente o São Paulo compre
— Lidi (@spfclidi) December 18, 2021
o silêncio do kaka sobre comprar o são paulo é ensurdecedor
— bru ???? (@spfcxbru) December 18, 2021
Kaká compra o São Paulo, nunca te pedi nada pic.twitter.com/9mRQvmvybz
— Ziih Vasconcelos ?? ?????? (@ZiihVasconcelo1) December 18, 2021
“Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, que volte a frequentar, ir ao estádio. A gente vai precisar de toda a força e união da torcida cruzeirense. A gente tem muito trabalho pela frente. Não temos nada o que comemorar por enquanto. Mas a gente tem muito trabalho e ambição de fazer o Cruzeiro gigante novamente”.
A transação deste sábado são aconteceu por conta da mudança de estatuto aprovada ontem, sexta-feira (17), que permitiu que 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol fossem vendidas a investidores.
Antes da mudança, o estatuto dizia que o Cruzeiro sempre deveria possuir 51% de seu capital social. Após a alteração, o clube pode ficar com 10% das ações e negociar o resto.
Com 10% das ações, o Cruzeiro sempre terá uma cadeira no Conselho de Administração da SAF e poderá, entre outras coisas, preservar marca, cor e outros itens de sua identidade.
São Paulo, Ídolo, Kaká, Ronaldo, Cruzeiro, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Com retorno de Rafinha, São Paulo finaliza preparação para jogo com Ceará; veja provável escalação
- São Paulo pega a Universidad Católica nas oitavas da Sul-Americana
- Rogério Ceni sugere Marinho ao São Paulo, mas Tricolor tem receio de fazer investida

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS