O treinador Vagner Mancini comandou um treinamento coletivo, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, o técnico fez uma modificação que chamou a atenção. O zagueiro titular Fabiano Eller foi substituído pelo recém-contratado Eli Sabiá e deixou o coletivo cabisbaixo.
A primeira atitude de Eller foi correr separadamente em torno dos campos do CT. Um pouco depois, o defensor sentou ao lado do diretor de futebol, Adilson Durante, e ambos conversaram por cerca de 20 minutos. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, participou do fim do diálogo.
- Não foi nada. Foi opção do Mancini. Não estamos negociando a saída do Eller – garantiu Bolicenho.
Após o diálogo, Fabiano Eller optou por não retornar ao treinamento, e se dirigiu ao Hotel Recanto dos Alvinegros, enquanto o restante dos jogadores ainda trabalhava em campo.
A atitude de Mancini e Eller faz o boato sobre a saída do jogador aumentar. O zagueiro foi procurado pelo São Paulo, esta semana, e em entrevista ao LANCENET!, comentou estar satisfeito com a proposta.
Mancini saca Eller e dá margem a boatos
Zagueiro deixou o treinamento coletivo e deve ser negociado com o São Paulo
Fonte LANCE!
21 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?