Libertadores serve de escola contra bola aérea são-paulina no clássico

Palmeirense Diego Souza reconhece que jogada é a maior arma do rival deste domingo, mas afirma que defesa melhorou com torneio continental

Fonte Globo Esporte
A bola aérea é uma das principais armas do São Paulo desde que Muricy Ramalho assumiu o time, no início de 2006. Mas, embora a jogada seja manjada pelos clubes rivais, o lance que busca um zagueiro alto ou o atacante Washington ainda é motivo de preocupação para o Palmeiras, que enfrenta o Tricolor Paulista neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro.
No Paulista deste ano, o Palmeiras já foi vítima da celebrada jogada são-paulina, quando a equipe perdeu por 1 a 0 no Morumbi, com um gol de Washington. Mas, apesar de pregar cautela para a arma tricolor, o meia Diego Souza afirma que a equipe alviverde já está um pouco mais calejada neste tipo de jogo.
- É uma bola difícil, pois é o ponto forte do São Paulo. Eles têm um aproveitamento fantástico nas bolas levantadas, mas a gente aprendeu na Libertadores, onde não tivemos sufoco com isso nos últimos jogos – comentou o meia palmeirense.
Apesar de ambas as equipes terem compromissos pelo torneio continental no meio da semana - o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Morumbi, enquanto o Palmeiras recebe o Nacional-URU, no Palestra Itália - Diego não acredita que jogadores serão poupados para o clássico no Nacional.
- O Vanderlei ainda não falou o time que joga, mas acho que os dois vão com suas forças máximas para o clássico.
O Palmeiras treina ainda na tarde desta quinta-feira em Atibaia, onde se prepara para o clássico com o São Paulo e o duelo pelas quartas de final da Taça Libertadores, contra o Nacional-URU. O time segue no interior paulista até a tarde de sexta-feira, quando volta para São Paulo para fechar o período de treinos no sábado, na Academia de Futebol.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net