— O torcedor está no direito de protestar porque foi um ano muito abaixo do que se espera de um time do tamanho do São Paulo. Agora é refletir para que seja um ano muito melhor em 2022, para que todos possamos ter consciência do que fizemos de bom ou de ruim, porque, tirando o Paulistão, foi um ano bem desagradável e muito decepcionante — lamentou.
Apesar dos péssimos resultados, o São Paulo chegou à última rodada ainda podendo se classificar para a Copa Libertadores, mas dentro de campo o time voltou a jogar mal.
— O jogo de hoje termina sendo um reflexo do que a gente acabou sendo o ano todo. O torcedor tem a razão. Bem na fase de grupos da Libertadores, bem no Campeonato Paulista, mas um ano difícil. Da maneira que começou, não esperávamos que terminaríamos brigando contra o rebaixamento e com atuações que realmente não temos nem o que falar — acrescentou Volpi.
Campeão do Paulistão, no primeiro título conquistado pelo clube após quase nove anos, o São Paulo decepcionou principalmente no Campeonato Brasileiro.
O time brigou para não ser rebaixado até a penúltima rodada, quando venceu o Juventude e se livrou do drama da Série B. Com 48 pontos, o Tricolor encerrou o Brasileirão na 13º posição.
São Paulo, Volpi, Reflexão, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
- Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
- Ceni promete ajuda após vaias e confirma sequência de Orejuela no São Paulo: "Vai ter que ser forte"
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco