Zé Luis se irrita com rótulo pragmático: "Sempre o São Paulo ganha"

Fonte Gazeta Esportiva
Nos últimos seis jogos, o São Paulo conquistou apenas uma vitória, sobre os reservas do América de Cali no Morumbi. Além disso, foram quatro derrotas e um empate, todos seguidos de críticas ao desempenho do time. Os comentários, porém, tiram Zé Luis do sério. O volante não aceita até quem questiona a qualidade da equipe desde sua chegada ao clube, em meio ao Brasileiro de 2007.
"Há dois anos se fala que o time é previsível, pragmático, joga feio, e a gente está sempre ganhando", defendeu-se o jogador. "As pessoas falam coisas sem muita responsabilidade. O futebol é objetivo. Equipe boa é a que vence, conquista título. E ultimamente somos nós. Se é de uma maneira que não agrada aos outros, paciência", esbravejou.
O camisa 23 não consegue concordar com quem define o time de Muricy Ramalho como "previsível e pragmático". "É difícil, chateia um pouco. A equipe está há três anos ganhando. Paciência, fazer o quê? Se acham assim, que continuem achando", prosseguiu.
O jogador se irrita principalmente por ver reprovações contra um elenco tricampeão nacional, feito inédito no país. "Temos as nossas convicções. O time é forte, acredita, tem objetivos e os conquista. Mas é São Paulo. Não adianta o que você fez porque já ficou para trás, passou e não volta mais. O que conta é o presente, o hoje, o que estamos disputando agora", conformou-se, já tentando aliviar o discurso.
"Tem críticas que você aprende. E temos que trabalhar para melhorar, porque se pararmos no tempo nos atropelam", comentou. "Você é questionado sempre que não conseguir vitórias. Se passa por um momento de instabilidade, é normal esta cobrança. Tem que estar preparado, saber que as coisas são assim. Precisamos de um boom de vitórias para as coisas voltarem ao normal gradativamente", previu.
Pacífico - Convivendo com as críticas que irritam Zé Luis apenas há cinco meses, Eduardo Costa se diz indiferente. Ciente de que unanimidade é algo complicado de ser atingido, o volante prefere dar atenção ao que considera benéfico para o São Paulo.
"Em um clube com uma história de conquistas como o São Paulo, você vai ser sempre cobrado. E isso não me incomoda. Crítica você tem que saber absorver as coisas positivas e deixar de lado o que não vai te ajudar", receitou.
"Não se consegue agradar a todos nunca, independentemente do momento. Nosso objetivo é trabalhar no dia-dia. Deixa isso para as pessoas encarregadas de julgar tanto o desempenho técnico como o físico dos atletas. Nós temos que focar apenas no nosso trabalho", ensinou.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net