publicidade

Risco de queda do Grêmio sobe para 97%; Santos e São Paulo quase livres

Com a vitória do Juventude diante do Red Bull Bragantino, nesta terça-feira, a possibilidade de rebaixamento do Grêmio aumentou. De acordo com o Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Imortal possui risco de queda de 97%.



O clube gaúcho está em 18º lugar, com 36 pontos, seis a menos que o Athletico-PR , primeiro time fora do Z-4, que possui 16% de risco de cair. Além de depender de outros resultados, o Grêmio possui duros confrontos contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG.



O Tricolor Paulista também briga contra o rebaixamento, mas praticamente já garantiu permanência na Série A, pois possui 45 pontos e apenas 2% de risco de queda. Já o Santos, com um ponto a mais que o rival, registra 1%. Atlético-GO (6%), Juventude (13%), Cuiabá (17%) e Bahia (48%) também brigam contra a degola. Chapecoense e Sport já estão rebaixados.


VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)
bronze
02/12/2021 10:22:18 Luiz019

Hoje é jogo pra rebaixar, sem está de corpo mole!

02/12/2021 09:09:40 Reri Sousa

Ec reclamar que o time s lento o benitez nao entrega e escala o morto bueno cai entender

02/12/2021 09:01:11 Wander Tolentino

Desde o começo do campeonato Brasileiro o SPFC mostrou a que veio, lutar contra o rebaixamento. O time se apequenou por essas gestões desastrosas e montagem errada de elenco. Culpam a falta de $, mas é só ver nossa Fopa pra ver que não é isso. Essa nova gestão do Casares foi bem na questão no marketing, recuperando e valorizando nossa marca, mas em contrapartida foi péssima na parte esportiva com contratações caras e sem qualidade. Precisamos de gestores capacitados, vide Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras com dívidas superiores a nossa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.