Tricolor tem cinco desfalques contra o Sport; veja as ausências

Fonte Torcedores.com
Crédito: Divulgacao/São Paulo
Neste sábado (27) São Paulo x Sport se enfrentam às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com riscos ainda de rebaixamento, o tricolor paulista precisa da vitória para abrir distância dos últimos colocados.

Rogério Ceni mais uma vez não poderá contar com Luciano, atacante que se recupera de uma lesão no pulso e não tem previsão de retorno aos gramados. Além dele, seguem no departamento médico o volante Willian, o zagueiro Walce e o atacante Galeano.

LEIA TAMBÉM: Monitorado por Casares para 2022, meio-campista vem a público e dispara: "Se eu for sair"

Luan, que trata de um problema na coxa, trabalhou com os demais companheiros no campo, mas ainda não ficará à disposição. A tendência é que ele volte diante do Grêmio, em Porto Alegre.

O confronto deste final de semana não é importante somente para o São Paulo. Em situação ainda mais delicada, o time pernambucano ainda possui chances matemáticas de evitar a queda para a Segunda Divisão. Em caso de uma derrota, praticamente estará rebaixado para a Série B.
O Tricolor soma 42 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela, enquanto o time pernambucano é o penúltimo na tabela, com 33.
Tricolor, desfalques, Sport
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

brayan deyvison
3 0
27/11/2021 17:31:46

São jogadores sem importancia alguma, com exceção de Luciano, portanto, nada justifica um tropeço...

sergio gandini
5 0
27/11/2021 16:42:16

Com excessão do Luan e Luciano, o restante ainda não fizeram falta..

rubens gonzales
9 1
27/11/2021 14:27:53

Williiam walce galeano quem se importa? Desfalque talvez seja luciano e olha la porque tb ta uma *****

jose carlos machado
12 0
27/11/2021 13:53:23

Volpi, Ozérruela, Arboleda, Miranda, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Benitez, Gabriel Sara, Marquinhos, Rigoni, Calleri

celso fonseca
6 1
27/11/2021 13:25:54

*** Enquanto os porcos jogam final de libertadores, o tricolor joga pra não cair pra série b. É ****

leandro capucho
9 0
27/11/2021 13:08:32

Tem que jogar com raça ,determinacao e foco, não pens em dinheiro somente,mas em servir a Deus com seu futebol, vestindo o manto sagrado tricolor!

jose carlos machado
6 1
27/11/2021 13:02:36

Vamos entrar com o time titular, completo. Se jogar com raça, com amor à camisa será um jogo fácil. Vitória tricolor por 3 x 0.

clubtricolor
bronze
7 1
27/11/2021 12:57:45

Evidente que o foco de hoje é a grande final da libertadores, mas espero que mesmo assim na hora do jogo o time entre ligado e consiga ganhar, hoje não tem conversa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net