Substituído aos 24 minutos, Kayzer chorou no banco de reservas ao se queixar de dores no tornozelo. Ele foi consolado pelos companheiros e comissão técnica do Athletico.
"Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar do cara [árbitro], vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar", desabafou Kayzer, em entrevista à Rede Globo.
Na transmissão da Globo, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola concordou com a decisão de Leandro Vuaden, que advertiu Reinaldo com o cartão amarelo. Ao ser questionado pelo narrador Cléber Machado, o ex-árbitro disse que lateral "tinha a intenção de disputar a bola".
"Cartão amarelo, Cléber. A gente vê que realmente o Reinaldo chegou atrasado, mas tinha a intenção de disputar a bola. Olhando na câmera lenta, realmente parece que o Reinaldo vai agredir, mas ele quer disputar a bola e chegou atrasado. Para mim, cartão amarelo", disse Sálvio.
Na sequência da transmissão, Sálvio argumentou que "cartão amarelo é pouco e cartão vermelho é muito" ao analisar a disputa.
São Paulo, Kayzer, Reinaldo, Entrada, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra o Ceará; confira
- Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992
FERRARESI É TRICOLOR E LUIZÃO DE SAÍDA! 12 REFORÇOS; IGOR GOMES AFASTADO? LUAN E OREJUELLA
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça