publicidade

Tricolor escalado para o confronto contra o Athletico-PR; confira





Gostou da escalação de Rogério Ceni?




São Paulo, Escalação, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra o Ceará; confira
- Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992


FERRARESI É TRICOLOR E LUIZÃO DE SAÍDA! 12 REFORÇOS; IGOR GOMES AFASTADO? LUAN E OREJUELLA


CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo

VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"

E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça

Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (92)

25/11/2021 00:24:24 Danilo Pereira

Rogerio Ceni não e técnico e auxiliar. Não acerta as substituição e escala o time todo errado. Treinou 1 semana para apresentar isso? 20 chutes para fora e so 2 na meta? E uma piada.

25/11/2021 00:14:50 joao vieira

Segundo tempo era só tirar o igor Gomes e colocar o benites só isso,q jogo o Rogério tava assistindo #pelamordedeus

25/11/2021 00:03:10 Rogerio Ferreira

Nenhum desses jogadores merecem vestir a camisa do SP, igor gomes, Marquinhos, liziero, Rodrigo nestor a pior safra do SP por isso ainda estão aqui

24/11/2021 23:56:46 Rubens Gonzales

Nao sei se consegue ganhar do sport e juventide. Talvez empate os 2 mas certamente nao ganha do gremio e muito menos do america mg

24/11/2021 23:56:04 Rogerio Ferreira

40 mil torcedores no estádio que vergonha deveriam tombar o ônibus com todos jogadores dentro

24/11/2021 23:52:54 Rogerio Ferreira

Vai perder pro Grêmio na quinta e vai ser ultrapassado pelo Bahia

24/11/2021 23:43:50 Rogerio Ferreira

Não pode mais trocar mano

24/11/2021 23:38:25 Matrix

O que aconteceu com Igor Gomes ?! Ele nao esta dando intensidade ao time.

24/11/2021 23:36:03 ALAIDE santos

Time de filhos da puta,jogadores horrorosos tecnico ruim Igor Gomes,Sara,Igor Vinicius,Pablo,e Rogério ,

24/11/2021 23:34:52 Sousa SOUSINHA

Ainda tem torcedor que paga pra Assistir o são paulo ! Kkkk é muita desmoralização ! São Paulo, atlético e arbitragem queriam o empate ! Diretoria e comissão técnica são lixos !

24/11/2021 23:33:05 Luiz Antonio Alves da Cunha

Agora esta confirmado ESSE PABLO É UMA MERDA!

24/11/2021 23:32:49 Matrix

Igor Gomes, esta atrasando o jogo !! Igor Vinicius, elogio a disposição, mas nao sabe fazer cruzamentos.

24/11/2021 23:32:06 John Stiffler

Vlw arboleda, resolveu a parada ...pqp...retrato da organização desse time! Nao culpo RC de tudo nao...tem cara ai que nao faz nada que se pede nao...tem.condições um cara feito igor gomes ou Vinicius nao...

24/11/2021 23:29:51 Frede Diogenes

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que chute Arbo kkkkkkkkkkkkk

24/11/2021 23:28:22 Frede Diogenes

E vcs idolatram e acham R.Nestor, G. Sara, I. Vinicius, I. Gomes, Ruimruela craques????????

24/11/2021 23:23:42 Sergio Gandini

Uma vergonha assistir este timinho, time sem comando técnico, Nestor escalado de volante é um crime, Sara e Igor Gomes dois pesos mortos, dois inúteis. O time é escalado sem meio de campo, melhorando muito com Benitez. Este técnico Rogério tem que ser a primeira peça a ser demitida em 2022.

24/11/2021 23:22:50 Fredie Shimizu

A gente achando que tava ruim com Marquinhos e Calleri. Agora com esse bando em campo é de chorar....

24/11/2021 23:21:13 Ecio Duarte

Me digam uma coisa quanto o carelli vai estrear no tricolor kkkk esse e outro caca niguel enganador kkkkkk

24/11/2021 23:19:56 Ecio Duarte

Adoro o mito fui seguranca dele 5 anos no tricolor agora quere ganha jogo com vitir bueno e pablo juntos nao da e piada ainda coloca rodrigo nestor com 35 minutos do segundo tempo e muito pra cabeca pqp kkkkkk

bronze
24/11/2021 23:18:35 ax.tricolor

Ceni tirou o Marquinhos que dava intensidade, pressionava a saída de bola. Deixou o Igor Vinícius na ala-direita, ao invés de passar o Marquinhos para o lado direito.

24/11/2021 23:17:34 Luiz Antonio Alves da Cunha

RC tira o Nestor e deixa o Igor Gomes, devo estar vendo o jogo errado!!

24/11/2021 23:16:26 Rubens Gonzales

Deixa quieto. Empate ta bom sp nao tem time. 1 ponto melhor q 0. Bora pra jogar com sport. Hj ja foi

24/11/2021 23:15:54 Paulo Mattos

Time ridiculo.

24/11/2021 23:13:59 Joseff Souza

Time lixooo do c...Não consegui fazer 1 gol em casa

24/11/2021 23:09:39 Rubens Gonzales

45mil pra ver isso. Mais um fiasco de jogo horroroso mas ninguem tem culpa. Os jogadores sao ruins e isso ninguem conserta fora q existe o desanimo total. Pessoal tranquilo. O mais pobre ganha 50mil por mes. Ta bom assim?

24/11/2021 23:06:44 Fredie Shimizu

Igor Gomes é nulo em campo...

24/11/2021 23:05:05 John Stiffler

Eitaaaa caraiiiiii esse igor gomes so espera a bola no pe fdp...que cara horrendo vai te fuder...so toca pra tras e so espera a bola chegar ate ele...e n sai do jogo, so pode ser empresário por tras !

24/11/2021 23:03:45 Paulo Mattos

VTC RC TIRA ESSE FDP DE IGOR GOMES

24/11/2021 23:01:59 josemar souza

Tira esse igor gomes o homem ta uma draga

24/11/2021 23:01:17 Paulo Mattos

E esse Igor Gomes, meu Deus que pereba.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qua - 19:15 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
    Ceará
    Ceará
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 2
    X
    Flamengo
    Flamengo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
10/08/2022 19:43:31