publicidade

Há mais de um mês de volta ao Tricolor, veja os números do trabalho de Rogério Ceni frente a equipe

No último dia 13 deste mês, o treinador Rogério Ceni completou um mês desde que voltou ao cargo de treinador do São Paulo, em sua segunda passagem. Nesse período, o técnico comandou a equipe em oito partidas e teve altos e baixos em seu trabalho.



LEIA TAMBÉM: Após rescindir com São Paulo, relembre a trajetória e números de João Rojas no Tricolor


No dia 13 de outubro, Ceni assumiu poucas horas após o anúncio do término do contrato entre Hernán Crespo e São Paulo. No mesmo dia em que assumiu, minutos depois do anúncio, o treinador já deu seu primeiro treino com a equipe, utilizando o Morumbi devido ao sistema de iluminação para uma sessão de treinamento noturno.

De lá para cá, em meio a vitórias, empates e derrotas, o ídolo tem vivido uma relação de amor e ódio com o torcedor. Na última terça-feira (16), alguns membros da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, foram ao CT da Barra Funda conversar com os jogadores sobre a má fase da equipe. Mas com um detalhe: sem a presença de Rogério.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, o técnico respondeu sobre o fato de não quererem a sua presença nesse bate-papo:

"Sobre torcedores que foram ao CT, não os vi. Me coloquei à disposição, e disse que eu conversaria com torcedores para não ter exposição dos atletas. Torcedores que eu defendi durante 25 anos. Mas infelizmente não aceitaram falar comigo, queriam falar com jogadores. Acho que foram quatro jogadores, me coloquei a disposição para não expor jogadores. Mas como não ocorreu aceite. Eu tive que deixar jogadores. Para não ter consequências piores. Lamento torcedores não conversar comigo, e deveriam pensar", disse Ceni.

Veja os números de Rogério Ceni desde o seu retorno ao São Paulo:










São Paulo, Rogério Ceni, Números, Retorno, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (5)
24/11/2021 20:19:48 Sergio Gandini

Rogério poderia ser um excelente técnico, mas tem que derrubar seu ego. Ele é prepotente, vingativo, nada humilde. Quer mostrar que manda e só faz cagada, não suporto ver ele na beira do gramado. Um mau caráter..

Não gosto do Ceni como treinador.

24/11/2021 18:30:47 Luiz Fernando Alves Alves

Existe uma diferença de Rogério ceni atleta, no qual ele era comandado de agora ele sendo técnico, que na verdade ainda não deu no certo no São Paulo, e nen vai da.

24/11/2021 17:55:57 Rubens Gonzales

Pelo jeito acabou o amor da torcida pelo ceni. Foda. Ser bom tecnico nao eh facil

24/11/2021 17:23:47 Wilson Monteiro MW

ceni como goleiro foi monstro sera eternamente lembrado pelo seus grandes feitos mas como técnico nao da liga ainda tem muito o que aprender

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.