Entre elas, está uma presença ainda maior do que de costume do presidente Julio Casares no CT da Barra Funda. Vender ingressos mais baratos e permitir que a principal torcida organizada são-paulina conversasse com os atletas também são atitudes que a diretoria tomou acreditando que ajudaria a equipe a ficar mais forte.
LEIA TAMBÉM: Ex-técnico indica a clube espanhol a contratação de dois titulares do São Paulo
É tradição no Tricolor o presidente passar a maior parte do tempo despachando do Morumbi.
Casares segue essa rotina, mas, desde o início de sua gestão, faz aparições no Centro de Treinamento.
Conforme apurou o blog, o presidente entende que nos momentos difíceis sua presença deve ser intensificada como forma de demonstrar apoio à equipe e para acompanhar o trabalho feito no CT. Assim, com o risco de rebaixamento, Casares passou a ir mais ao Centro de Treinamento.
Quem também compareceu ao CT num momento crítico foram membros da Independente. Os cartolas entenderam que a conversa com os torcedores poderia ajudar os atletas.
No entanto, dirigentes do clube e da organizada evitam dar detalhes sobre o que foi discutido no encontro.
A reunião foi autorizada pela diretoria num dos momentos mais delicados do time no Brasileirão: depois da derrota, em casa, por 4 a 0, para o Flamengo. No jogo seguinte, o São Paulo derrotou o Palmeiras, que começou a partida com apenas dois titulares, por 2 a 0.
Para o confronto com o Athletico-PR , nesta quarta (24), a direção tricolor reduziu o preço dos ingressos. A arquibancada sul laranja, por exemplo, custou R$ 50 contra o Flamengo e passou a ser vendida a R$ 20.
O discurso dos cartolas é de que a decisão foi tomada, principalmente, para agradecer ao apoio que tem sido dado pelos torcedores. Mas existe o reconhecimento de que os descontos também visam encher o Morumbi para a torcida empurrar a equipe num jogo importante na luta para se afastar do Z4.
O Furacão é o 13° colocado do Brasileirão. Por sua vez, o São Paulo é o 14°. Ambos têm 41 pontos.
luta, rebaixamento, São Paulo, medidas, fortalecer, time
Cara que apaxonado pelo ceni leva ele pra casa dr quem apaxonado por ele porra de mito
Esse cara falou um monte de besteira como o nome dele donatan mano nao tem que fala fica queito veio
Parabéns a diretoria fizeram de tudo para que o são Paulo não participassem da libertadores 2022 ??????
Espera o ladrão entrar, pra depois consertar a porta. E isso que a diretoria fez. Demorou demais pra arrumar a porta, ai o ladrão ja achou a porta quebrada, foi so entrar e roubar os pontos que o São Paulo precisava pra entrar na Libertadores. Vamos ganhar hj, e os outros jogos que faltam pra terminar o Brasileirão pelo menos no meio da tabela
A diretoria é a maior culpada de o SÃO PAULO F . C . estar nessa situação , demorou muito pra trocar o Hernam Crespo que perdeu o vestiário , tinha que ser feito a troca assim que acabou o primeiro turno do Brasileirão porra ,
A torcida vai lotar o estádio pra ver um bom jogo ai vem a escalação com Vitor Bueno q não joga bola desde q deixou o Santos putz
Esperou a ***** acontecer?