publicidade

Sob risco de rebaixamento, São Paulo terá sequência de confrontos diretos no Campeonato Brasileirão

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

O São Paulo recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes somam 41 pontos, mas o Furacão, 13º colocado, aparece à frente por ter mais vitórias que o Tricolor (12 contra 9), 14º colocado.



No sábado seguinte, às 21h30 (de Brasília), o time comandado por Rogério Ceni volta a jogar em casa, desta vez contra o Sport, atual vice-lanterna do Brasileiro, com 34 pontos. Será o reencontro de Hernanes com a torcida tricolor.


LEIA TAMBÉM: Felipe Melo no SPFC? Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre o futuro do volante


No dia 2 de dezembro, quinta-feira da semana que vem, o São Paulo volta a atuar longe de seus domínios. O local da partida será Porto Alegre, onde, às 20h (de Brasília), terá pela frente o Grêmio, cada vez mais próximo do rebaixamento, na 18ª colocação.

Dia 6 de dezembro, o adversário da vez será o Juventude, novamente no Morumbi, às 19h (de Brasília). O time de Caxias do Sul figura fora do Z4, na 16ª colocação, e precisa confirmar sua permanência na Série A de qualquer forma.



O último compromisso do Tricolor no ano será dia 9 de dezembro, uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O Coelho é o mais bem colocado dos últimos rivais de Miranda, Calleri e companhia no Brasileirão e a importância desse confronto dependerá dos resultados das rodadas anteriores.

risco, rebaixamento, São Paulo, sequência, confrontos, diretos, Campeonato, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)
23/11/2021 12:37:58 Celso Fonseca

Uma vergonha para Ser rebaixado é do futebol mas o pior é o rebaixamento administrativo do SP. Uma situação que nao deve se alterar nos proximos anos

23/11/2021 10:25:17 Rubens Gonzales

Ganhanfo do sport e juventude ja salva.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.