No podcast Posse de Bola #179, Juca Kfouri afirma que deveria haver maior tolerância por parte do torcedor do São Paulo com o treinador que fez história como goleiro do clube tricolor, ressaltando que era óbvio que ele fizesse declarações para agradar à torcida do Flamengo no período em que lá trabalhou.
O assunto voltou à tona depois que Rogério revelou que se colocou à disposição para conversar com os torcedores que foram ao CT da Barra Funda, mas que eles não aceitaram falar com o treinador, fazendo reunião com jogadores e Muricy Ramalho nesta semana.
"Eu acho apenas que uma frase infeliz do Rogério Ceni quando técnico do Flamengo não pode de forma alguma apagar toda a história que ele tem como atleta do São Paulo", afirma Juca.
"Eu acho o seguinte, o cara era treinador do Flamengo, você queria que ele fizesse uma declaração de amor a quem? À torcida do São Paulo? Ele tinha que fazer à do Flamengo. Você não relvar isso, ele está mal-amado, ele está carente, ele está querendo esse respaldo e eu daria", conclui.
Frase, infeliz, Rogério, apagar, história, São Paulo
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Sempre será nosso ídolo como GOLEIRO. Mas como treinador é estagiário, teimoso e incompetente. Espero que consiga bons resultados ainda esse ano, mas é preciso procurar um treinador profissional para 2022.
O goleiro Rogério Ceni é um ídolo. O técnico Rogério Ceni é flamenguista.
Palavra e igual bala de revolver....depois que saiu não volta mais !
Rogério Ceni faz do SPFC o seu quintal...entra e daí a hora que quer, manda e desmanda
Pq qdo foi iniciar a carreira de técnico não foi pedir emprego no fla***** BR> Pra mim a visão positiva que eu tinha nele acabou
Espero que seja demitido o mais rápido possível, e que não volte mais! Que vá procurar emprego lá no rio de janeiro
O problema é que a frase diminui toda torcida, porque ele faz referencia por onde passou. Ele foi infeliz na escolha das palavras, poderia excluir da frase onde ele fala "por onde passou". A conotação da frase tinha sido outra.
A grama do vizinho eh melhor q a minha??
Jamais!! Se eu levei uma vida inteira construindo um gramado, e as pessoas me associam ao excelente gramado q eu construí, as pessoas dizem q o meu gramado eh o melhor gramado do mundo!
Então pq eu comparar e diminuir o meu gramado?
O meu gramado sempre vai ser o melhor, e eu jamais vou dizer ao contrário!
A história dele nunca vai ser apagada, mais existe uma contradição tão grande em ver um cara que passou a história toda dele no SP, jurando amor ao clube e de repente, com pouquíssimo tempo no clube rival vai fazer uma comparação entre o SP e Flamenguinho, diminuindo a nossa torcida!
Óbvio q ele errou!!! Nunca se e faz uma comparação de um clube para outro, ainda mais quando se tem uma história como ele tem com o SP!
Não se retratou com a torcida e preferiu dar uma desculpa!
Sempre quando alguém falava de Rogério Ceni, logo vinha na mente um ídolo máximo do SP, no qual sempre que fosse fazer qualquer tipo de comparação, iria exaltar sempre o SP!
Não consigo imaginar o Muricy dizendo as palavras que ele falo.
Rogério como atleta foi eximel, um exemplo de atleta fazendo o impossível no gol levando o São Paulo a titulos inesquecíveis. Mas como técnico ainda é um pé no saco, ele é arrogante, precisa ser um pouco mais humilde e aprender a usar os melhores que tem no elenco.
Rogério falou e esta falado, isto para mim nunca houve importância alguma, inclusive ligou para o Zico pedindo permissão de para treinar o fla***** O que é dificil aceitar neste técnico é sua arrogância se achando o máximo e cometendo erros amadores no São Paulo. Qualquer técnico que tenha o mínimo de conhecimento jamais deixaria Benitez e Neves no banco. O time coleciona derrotas por ele não saber escalar e substituir o time..
Ele falou ***** mesmo mais agora esta na hora de se desculpar com a torcida e dizer que errou em falar aquilo. MURICY ARAMALHO treinador sempre deixou bem claro seu profissionalismo por onde passou trendo flu inter Palmeiras e nunca foi preciso fazer declaração de amor por nenhum
Certinho Juca! A minima parte da torcida, principalmente as organizadas,devem lembra de coração o quanto esse H fez por nós! Se temos História metade ele estava! O Leco usou ele depois que parou de ser o Mito! Foi mandado embora,perdeu metade do time antes disso! Ele qnd assumiu os Urubus n tinha como na falar algo para alegrar a tocida! Ela é gigante pó e a maior em numeros de pessoas do BR! Quem de nos n queria pegar oportunidade?! Então vamos apoia lo,apoiar o SP e ajudar ele e a nós que o FL perdeu a oportunidade de ter o mlh tec futuro do Pais! Tmj ????
Ficam trazendo esse assunto dnv, pra parte mimizenta da torcida ficar de gracinha