publicidade

Aceitaria de volta? Ex-São Paulo, Pato recebe oferta de dois clubes do Brasil

Hoje no EUA, Pato tem futuro incerto e passa a ser alvo de clubes do Brasil no mercado da bola

O mercado da bola promete ser bastante agitado neste final de temporada. Alexandre Pato, por exemplo, tem boas chances de retornar ao futebol brasileiro em 2022. Aos 32 anos, Pato atualmente está no Orlando City, dos Estados Unidos, onde possui contrato até dezembro.



Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alexandre Pato despertou interesse de dois clubes do Brasil. Os nomes não foram divulgados, mas seriam equipes do Sul e São Paulo. Sua última experiência por aqui, porém, não saiu como planejado.

Diferentemente da sua primeira passagem pelo Tricolor paulista, quando deixou uma ótima impressão e passou a ganhar o carinho da torcida, em 2020 as coisas boas não se repetiram. Em agosto do ano passado, clube e Pato decidiram rescindir o vínculo válido até 2022 após um desgaste dos dois lados. Nem o Tricolor nem o jogador estavam contentes com a situação atual.


Segundo informações do ge.com, na época, Pato abriu mão do que ainda tinha a receber no contrato, além de luvas atrasadas. O São Paulo calculou deixar de gastar um montante de aproximadamente R$ 35 milhões. Após a sua saída, o Internacional parecia o destino certo, mas as conversas não avançaram.



Em 2021, Pato realizou quatro jogos e não marcou nenhum gol. O Orlando City deseja a sua permanência nos Estados Unidos, mas hoje a tendência é de voltar ao seu país.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 31

Comentários (89)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.