LEIA TAMBÉM: Paulinho Boia se despede do São Paulo: Levarei no meu coração
O elenco, a princípio, treinaria no período da tarde no CT da Barra Funda, mas a comissão técnica decidiu poupar o grupo, que chegou já nesta quinta à capital paulista.
O próximo treino são-paulino, portanto, só ocorrerá na manhã desta sexta-feira. Ceni e os jogadores voltam ao trabalho a partir das 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Morumbi. O Tricolor soma 38 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela, enquanto o adversário é o terceiro, com 54.
São Paulo, Programação, Folga, Elenco, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT após Majestoso e com desfalque de laterais; confira
- Caio Paulista é apresentado, cita Diniz e revela ligação de Ceni antes de acerto com São Paulo
- Erison no São Paulo: negócio terá perdão de parte de dívida do Botafogo como pagamento
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco