Gabriel estreou no São Paulo contra o Fluminense, dia 12 de setembro, quando entrou no intervalo na derrota por 2 a 1, no Maracanã. Depois, ele foi acionado por Crespo na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-GO, no Morumbi. Após essa partida, Gabriel ficou fora nos empates contra América-MG e Atlético-MG devido ao limite de estrangeiros relacionados.
Ele retornou no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, mas não saiu do banco de reservas na Arena Condá. No clássico contra o Santos, Gabriel atuou por 12 minutos em mais um empate. Já diante do Cuiabá, último duelo do São Paulo sob o comando de Crespo, o uruguaio jogou 26 minutos.
Mesmo com a chegada de Rogério Ceni, Gabriel não conseguiu espaço. Na estreia do treinador, ele não saiu do banco no empate contra o Ceará. O uruguaio foi utilizado por 45 minutos enfrentando o Corinthians, quando o Tricolor venceu por 1 a 0, no Morumbi. Essa foi a única partida que Ceni usou o jogador.
Nos duelos contra o Red Bull Bragantino e Internacional, Gabriel foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas. Nem mesmo a lesão de Luan, concorrente direto na sua posição, fez ele ganhar espaço. Ceni vem preferindo utilizar Liziero como primeiro volante.
VEJA OS JOGOS DE GABRIEL NO SÃO PAULO
31/10/2021 - São Paulo 1 X 0 Internacional - Reserva não utilizado
24/10/2021 - Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo - Reserva não utilizado
18/10/2021 - São Paulo 1 x 0 Corinthians - Jogou 45 minutos
14/10/2021 - São Paulo 1 x 1 Ceará - Reserva não utilizado
11/10/2021 - Cuiabá 0 x 0 São Paulo - Jogou 26 minutos
07/10/2021 - São Paulo 1 x 1 Santos - Jogou 12 minutos
03/10/2021 - Chapecoense 1 x 1 São Paulo - Reserva não utilizado
19/09/2021 - São Paulo 2 x 1 Atlético-GO - Jogou 17 minutos
12/09/2021 - Fluminense 2 x 1 São Paulo - Jogou 45 minutos
Total de minutos sem acréscimos: 145 minutos
Deu para ver q tem uma boa marcação se colocar ele eo Luan não passa nada
Mais uma ***** no time. O cara eh inferior a liziero sara igor gomes . . **** Manda embora
Esse cara vai ser titular do sp em breve , os molekes da base tem que jogar pra ser vendido, esse Gabriel joga muito
Esse ano ele não vai jogar. Está na cara da diretoria que é pra escalar a mulecada pra ve se vende uns 4, 5. . Por isso escala Nestor, Sara, Igor Gomes, liziero, luan . Bóia e Helinho já foram. A intenção é vender pra essa diretoria e não classificar pra libertadores. Diretoria juvenil, prefere vender jogador do que classificar pra próxima libertadores.
Acontece que ele nao é da Panelinha do PARDAL II RC que nao dá oportunidade para elle, quando temos que aguentar LIZIERO, IGOMES e CIA. LTDA que nao jogam metade do GABRIEL.
Ele está fora de forma, sem explosão.
Não sei quanto tempo ficou sem jogar no Uruguai, mas falta ritmo.
Esse fim de temporada acho que será apenas peça no banco mesmo.
O RC tem q colocar p jogar so treino nao dá joga + q o Liziero ******* s
Sempre vai existir a porcaria da panela, e esse tonto do rogerio é igual a todos tecnico, se nao coloca o cara nao tem como evoluir, fica so escalando os perebas, ou os da panela
Como conquistar espaço se o asno do Rogério não da chance. Para jogar mais que o Liziero não precisa muito. Mas o Técnico esta formando sua panelinha..