Rogério Ceni responde em coletiva sobre Arão, Diego Ribas e Felipe Alves

Fonte SPFC.Net
Em entrevista coletiva após a vitória por 1 x 0contrao Internacional no estádio do Morumbi no último domingo (31), Rogério foi questionado se realmente pediu a vinda de Diego e Willian Arão, do Flamengo. Além dos jogadores do Rubro-Negro, ele também teria pedido por Felipe Alves, com quem trabalhou no Fortaleza.
Veja abaixo todos os detalhes da entrevista

A imprensa esportiva noticiou na última semana que Ceni havia indicado o jogador Diego Ribas, do Flamengo, ao presidente Júlio Casares quando chegou ao tricolor para comandar o elenco. A notícias repudiou a ideia de ter o atleta.
Enquanto a diretoria de futebol monta planejamento para 2022, foi definida a prioridade de contratar uma goleiro para disputar vaga com Tiago Volpi e Ceni teria comentado sobre o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, que quase foi contratado pelo Flamengo no início deste ano a pedido de Ceni quando estava lá. Por fim, o nome de Arão surgiu como uma indicação final de Ceni à diretoria caso algum dos meninos da base seja vendido e haja necessidade de repor o jogador.
Veja o que Ceni respondeu sobre o assunto:
“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas não foram solicitados porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra. Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível", afirmou Ceni, antes de completar:

“A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro ”, finalizou o treinador.
SPFC, CENI, SÃO PAULO FC, TRICOLOR
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!



Comentários

ed andrade
0 0
02/11/2021 15:44:31

Ninguém fala que ele pediu Mbappe, Salah, Halland, Lucas Moura, CR7, Messi, DiMaria.

campelotricolor
2 0
02/11/2021 01:05:43

Temos que entender que talvez vamos passar um a no o ruim mais o clube vai estar se reerguendo ,apenas penso desta maneira

carlos alexandre wanderley marques
0 0
01/11/2021 19:52:19

#vakinhatricolor para todos os torcedores do amado clube brasileiro cada um ajuda quanto pode...

framar dos santos
5 3
01/11/2021 19:33:19

O saopaul na mão do Ceni melhorou muito mesmo muita intensidade tô gostando quando puder jogar com todos disposição vai dá oq falar vai dacert

rubens gonzales
6 1
01/11/2021 18:36:08

Sem grana nao da pra contratar nada. Melhor negocio eh se desfazer dos lixos. Todos sabem que sao eles

junior-spfc-83
prata
9 2
01/11/2021 18:33:05

Ou seja, novamente Jorge Nicola inventando noticias para ter cliques.
Esta fácil ser jornalista, basta ter um espaço para escrever e ser dissimulado, pronto, ganhou diploma de " jornalista".

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net