publicidade

Cicinho detona trabalho de Hernán Crespo e revela opiniões de jogadores: "Houve sim complô"

Comentarista do Arena SBT ainda definiu o ex-treinador do clube como ''''falso humilde''''

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
O São Paulo está em um ótimo humor após a vitória contra o Corinthians, na última segunda-feira (17). A equipe venceu com gol de Jonathan Calleri e agora conseguiu uma distância de seis pontos para o Z4 e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores.



Porém, a semana foi complicada para o clube do Morumbi. Na última quarta-feira (13), o técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica foram demitidos e logo em seguida, Rogério Ceni assumiu o posto. A troca gerou revolta da torcida tricolor, que queria a permanência do argentino.


Cicinho, comentarista do programa Arena SBT, deu informações sobre a queda e pediu para a torcida parar de ter dó: "Só para o torcedor do São Paulo parar de ter dó do Crespo. Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava. E os jogadores começaram a ficar 'p da vida' com ele, porque começaram a ver trairagem".



O comentárista ainda concordou com a troca e afirmou que houve panelinha para a saída do argentino: "Houve, sim, um complô para que ele caísse. Pode ver a postura do Benítez nos dois jogos com o Rogério Ceni e com o Crespo. Ele já não tinha mais domínio sobre o vestiário, o Crespo se enforcou sozinho. Antes tarde do que nunca. O Crespo tinha que sair mesmo, e veio o treinador que tinha que vir", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 16

Comentários (10)
20/10/2021 07:45:42 c tls

Crespo comecou a perder o grupo, comissao fraca deixou todo mundo quebrado... time com 3 zagueiros e 3 volantes... ok. Mas ate ai os vagabundos desses jogadorzinhos de merda nao foram NADA profissional e nao estao nem ai pro SPFC... fazer complo, perder de proposito isso ta errado... prejudicaram o Vlube e deveria ser mandados embora tambem... EGO de FDP dessses bostas que acham que ssmpre eles que merecem ser titulares... esse bolinho podre comecou com Vovo Tantan Alves

19/10/2021 23:36:20 Celso Wakabayashi

Tb jogar com tres zagueiros e tres volantes....contra times do z4 ainda!!!

19/10/2021 18:53:47 Rubens Gonzales

Crespo errou sim e parem de passar o pano o cara foi embora e foi tarde. Depous daqueles 5x1 do fralixo ja era pra ta na rua

bronze
19/10/2021 18:21:07 GOISSILVA

o único erro do crespo foi insistir com sara e não colocar o benitez, o resto dos lixos que ele não deu chance merecem o banco mesmo

19/10/2021 18:20:57 L.P

Se é verdade, têm de parar com isso. Não foi campeão brasileiro de sacanagem também.

19/10/2021 17:39:51 Fabio lucas Silva

Tinha que mandar ele enbora mesmo tecnico fraco ficava queimabdo jogadores viu si foi ele sair que rogerio botou oreruela e Benitez pra jogar ele so queria queimar os caras foi tarde

bronze
19/10/2021 17:24:24 ax.tricolor

No SPFC parece ser assim, treinador se queima, se não colocar os jovens pra jogar, pois a diretoria e os empresários querem lucrar com a vendas.
O agente Vagner Ribeiro (empresário do Igor Gomes), criticou o Diniz publicamente por não usar o Igor Gomes da maneira como ele queria. Liziero ficou os 2 últimos jogos do Crespo no banco, o Vitor Bueno não estava mais sendo relacionado, Orejuela ele estava esperando ter uma melhora física, Benítez no banco...
Imaginem o quanto esses empresários fizeram criticas do Crespo pra diretoria.
O Leão disse que, quando treinou o SPFC, o Vagner Ribeiro mandava recado pra ele por conta do Lucas Moura. Logo com o Emerson Leão, que não gosta que intromete no trabalho dele.

19/10/2021 17:13:42 Sergio Gandini

Estes jogadores safados que participaram do complô prejudicou o time no campeonato..

bronze
19/10/2021 17:03:04 ax.tricolor

Só jogam 16 jogadores por jogo, os 11 iniciais e mais 5 que entram no jogo. O treinador não é obrigado a escalar jogador só porque ele quer, o Rigoni é o principal jogador do semestre, por isso que o Igor Gomes perdeu espaço no time titular. O Welington defende melhor que o Reinaldo, teve gols decisivos que foi por conta do Reinaldo deixar livre sem marcação, por isso ele estava jogando nos últimos jogos com Crespo. Jogador que não está 100% fisicamente tem que pegar banco e esperar o melhor momento físico. Por exemplo, o Calleri estava pegando ritmo de jogo pra ser titular, só que os torcedores são impacientes.
Ex-jogadores brasileiros gostam de puxar a sardinha para os profissionais brasileiros e criticam mais os de fora.

19/10/2021 17:02:19 carlaooo

Da pra ver que houve complô contra o (fraco) Crespo, isso da pra ver pela vontade dos jogadores agora no começo de trabalho com Ceni.

Ou seja, os jogadores preferem derrubar um técnico do que lutar pra conseguir um titulo, uma vaga na libertadores.

Pra temporada que vem é imprescindivel fazer uma limpa nesse time, mandar embora todos esses vagabundos que derrubam técnicos (além dos horríveis Pablo, Vitor Bueno e etc).

É questão de tempo pra eles tentarem derrubar Ceni tbm.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.