publicidade

Sem assinar contrato, Rogério Ceni vai para segundo jogo no São Paulo após volta

Treinador estará à frente do time contra o Corinthians no Morumbi. Entretanto, ainda não assinou contrato de trabalho com o Tricolor paulista

O São Paulo ainda não assinou contrato de trabalho com o técnico Rogério Ceni, que fez a sua estreia no comando do time na última quinta-feira (14), no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi. O treinador estará no banco de reservas do estádio novamente na noite desta segunda-feira (18) para o clássico contra o Corinthians e só deve firmar o compromisso no decorrer da semana.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para o clássico contra o Corinthians?


A Goal apurou que o técnico assinou um termo de compromisso com o clube firmando a sua participação na última quarta-feira (13), após reunião de 20 minutos com o presidente Julio Casares. O documento foi o suficiente para que ele fosse registrado na CBF e estivesse à frente da equipe no jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

O departamento jurídico do São Paulo ainda não confeccionou o vínculo de Rogério Ceni, que se encerrará em dezembro de 2022. A ideia é que o documento seja produzido ainda nesta segunda-feira, e a comissão técnica assine o acordo no dia seguinte.

A demora para a assinatura do novo contrato tem uma justificativa: o técnico aceitou a proposta do Tricolor paulista horas após a saída de Hernán Crespo. Logo depois do acordo verbal, comandou uma atividade no período noturno, no Morumbi.

No dia seguinte, esteve no banco de reservas para o jogo contra o Ceará. De lá para cá, comandou treinamentos todos os dias no CT da Barra Funda. O trabalho, atrelado à realocação da família em São Paulo, impediram a assinatura do novo contrato de trabalho. Desta forma, não houve tempo hábil para a produção do documento.



Rogério Ceni está em sua segunda passagem pelo São Paulo como treinador. Ele ficou à frente do time em 2017, mas acabou demitido pela gestão de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. O técnico era tratado como um dos prediletos do mandatário Julio Casares para esta temporada desde o fim de 2020. Entretanto, o presidente acabou se acertando com Hernán Crespo, que faturou o Campeonato Paulista e encerrou um jejum de nove anos sem títulos no Morumbi.






São Paulo, Ceni, Contrato, Clássico, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (15)
19/10/2021 09:27:16 Irineu Supino

Um monstro um dos maiores jogadores que passou pelo tricolor só vestiu este manto durante a carreira inteira com certeza o amor oeli clube é gigantesco

19/10/2021 07:00:52 DES

Não assinou pq quando sair vai meter um processo alegando ter trabalhado de forma irregular.

Parabéns mito

18/10/2021 18:52:56 Rubens Gonzales

Besteira n8nguem trabalha gratis

18/10/2021 18:44:52 edison lima

Torço pra que ganhe da galinhada, mais ta dificil acreditar nesse time com Liziero e Igor Gomes..

É hora de apoiar o time e o RC mesmo aqueles que não gostaram da contratação dele. Ele esta mais preparado agora p assumir o tricolor que hj possa vir a primeira vitoria.prepar

18/10/2021 18:04:59 Flavio Marin Filho

Bora vencer

18/10/2021 17:54:45 Luiz Antonio Ambrizi

Eu acredito numa vitoria hoje, Vamo SP!!!

18/10/2021 17:46:15 Pedro Henrique

Eu acredito na vitória, apesar de todos os males!! avante tricolor!!!

bronze
18/10/2021 17:40:04 Clubtricolor

Por mais que a fase esteja péssima, algo me diz que hoje vem vitória do tricolor. Vai ser um jogo difícil, como sempre são os confrontos com o timão, mas acho que na base da raça vamos vencer o clássico e dar uma boa afastada do rebaixamento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.