publicidade

Miranda crê em “melhora significativa” do São Paulo com Ceni

Miranda saiu insatisfeito com o resultado desta quinta-feira, mas não com o desempenho do São Paulo contra o Ceará. Apesar do empate em 1 a 1, o sexto consecutivo do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o capitão viu sua equipe criar inúmeras oportunidades de gol, mas apenas uma delas foi convertida.



“Já houve uma melhora significativa. Infelizmente, não fizemos os gols que criamos, mas a equipe já demonstrou uma outra cara. O pouco tempo que o Rogério trabalhou, que foi praticamente um dia e meio, tentamos assimilar o máximo que ele pediu. Mesmo com pouco tempo de trabalho, demonstramos outra cara, outro futebol. Com certeza ficamos muito mais próximos da vitória”, comentou Miranda.


LEIA TAMBÉM: Rogerio Ceni mais barato do que Crespo


O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, durante o confronto com o Ceará, e terá de cumprir suspensão automática na próxima segunda, contra o Corinthians, no Morumbi. Um desfalque de peso para um time sedento por vitórias, ainda mais se tratando de um clássico, com o rival em ascensão.

“Fiquei triste pelo cartão, porque é um clássico, que mexe ainda mais com a paixão do torcedor. É futebol, né? Nunca vou criticar o árbitro pelas decisões, tanto a favor quanto contra. Não cabe a mim criticar o árbitro. Foi um jogo disputado, em que tivemos o maior controle do jogo. Infelizmente, o resultado não aconteceu. Agora os jogadores que atuarem contra o Corinthians vão fazer uma grande atuação e conquistar a vitória”, prosseguiu.

Miranda também falou sobre a saída de Hernán Crespo e fez questão de jogar a responsabilidade pelo mau momento para os jogadores.



“Crise de relacionamento não havia, a responsabilidade é dos atletas, porque os resultados não vinham acontecendo. Nós jogadores fizemos o máximo, nos dedicamos ao máximo, cumprimos com as ideias de jogo que o Crespo queria. Infelizmente, não estava dando resultado e houve a mudança. A gente fica triste pela saída dele, mas feliz com a chegada do Rogério”, concluiu.

Miranda, melhora, significativa, Ceni

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (5)
15/10/2021 21:43:26 Josenildo Silva

Antes a bola da vez era o Daniel Alves depois goi o Volpi me parece que esqueceram o Volpi agora vai ser o Rogério a bola da vez

15/10/2021 15:34:59 hugo633

Nem Guardiola iria mudar um time de um dia para outro
Elenco n queria mais o crespo

15/10/2021 13:24:39 Rubens Gonzales

Mas ganhou? Nao foi empate?

prata
15/10/2021 10:31:21 murphy

O São Paulo precisa focar em ganhar 5 partidas para eliminar qualquer chance de cair para segunda divisão. Depois de cumprir essa meta a diretoria pode discutir a respeito de contratações e vendas de jogadores.

15/10/2021 10:20:30 Sergio Ricardo Torquato

Para ter paz, precisamos ganhar o próximo jogo contra as galinhas fdps ! Ai sim teremos o apoio da torcida e estabilidade para o Rogerio !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.