“Minha relação com São Paulo é eterna. Eu respeito, pelo amor de Deus, se eu durante 25 anos deixei minha vida aqui dentro e ainda pode haver pessoas descontentes, eu lamento. Se o torcedor gritar ou não, vou estar sempre próximo, sempre respeitando”, disse Ceni.
“Eu acho que não tem motivo nenhum, seja organizado... Todos me cumprimentaram, me saudaram desde a chegada, ficaram felizes. Acho que com o passar do tempo, com os resultados... O São Paulo é minha casa. A torcida, que seja a Independente, a Dragões, que são as torcidas organizadas, tenho maior carinho por todas, maior respeito por todas”, completou, sem entrar em polêmica.
“A declaração que eu dei quando estava no Flamengo é que era uma grande instituição, um ótimo lugar para se trabalhar, um clube que me propiciou ser campeão brasileiro e outros títulos. No Rio de Janeiro, é diferente. Em São Paulo a torcida é muito dividida entre os três grandes”, justificou.
“O respeito que eu tenho ao Flamengo e todos os outros clubes que eu trabalhei não diminui o quanto eu gosto e me identifico com o São Paulo”, garantiu.
Com o resultado de 1 a 1, o São Paulo acumula seu sexto empate consecutivo no Campeonato Brasileiro. O time segue ameaçado pelo rebaixamento, vai aos 31 pontos e fica em 13º lugar com 26 jogos.
São Paulo, Ceni, Reestreia, Torcida, Flamengo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa