LEIA TAMBÉM: Osório, Aguirre e Crespo... a diretoria do SPFC repete os mesmos erros do passado?
"Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa", disse o presidente ao site do clube.
Casares reforçou a identidade que Ceni tem com o São Paulo. Ídolo como jogador, o treinador aceitou o convite como "uma convocação", segundo palavras do executivo. "Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente." Ceni já comandará o treino desta quarta e ficará à beira do campo na partida contra o Ceará, quinta-feira, no Morumbi.
O presidente ainda mandou um recado ao técnico Hernán Crespo, que deixou o clube após oito meses. "Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou Casares.
São Paulo, Casares, Ceni, Acerto, Contratação, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT após Majestoso e com desfalque de laterais; confira
- Caio Paulista é apresentado, cita Diniz e revela ligação de Ceni antes de acerto com São Paulo
- Erison no São Paulo: negócio terá perdão de parte de dívida do Botafogo como pagamento
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco