Após diretor revelar o desejo de Marlos de retornar ao Brasil, o meia, que atualmente defende o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, passou a ser especulado em seu ex-clube, o São Paulo. Após dez anos fora do país, o atleta soma bons números, rendendo a naturalização e a convocação para a seleção ucraniana.
Marlos chegou ao São Paulo em 2009, vindo de graça do Coritiba. Pelo Tricolor, jogou 135 partidas, nas quais marcou 13 gols.
LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo
Na temporada de 2011/2012, o meia se transferiu para o Metalist, da Ucrânia, onde ficou por três temporadas, somando 75 partidas e balnaçou as redes um total de 13 vezes.
O bom desempenho no time ucraniano fez com que Marlos se transferisse para outra equipe do país, o Shakhtar Donetsk, principal time da Ucrânia nos últimos anos.
Foi no Shakhtar que o meia teve sua mais longa passagem, defendendo a camisa laranja e preta por oito temporadas. Ao todo, o brasileiro disputou 274 partidas, nas quais marcou 73 gols e deu 38 assistências.
Com as boas atuações, o meia se naturalizou ucraniano, defendendo a seleção da Ucrânia em 27 partidas, com um gol marcado.
Atualmente, Marlos está em seu último ano de contrato com o Shakhtar e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Segundo o diretor da equipe ucraniana, o meia deseja voltar ao Brasil e pode ter o São Paulo como destino.
Na atual temporada, Marlos tem 13 partidas disputadas, nas quais marcou duas vezes e deu três assistências.
Especulado, São Paulo, números, Marlos
VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992
- Com retorno de Alisson, São Paulo se prepara para encarar o Ceará; veja provável escalação
FERRARESI É TRICOLOR E LUIZÃO DE SAÍDA! 12 REFORÇOS; IGOR GOMES AFASTADO? LUAN E OREJUELLA
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça