publicidade

Palmeiras de olho? SPFC teme perder de graça duas joias da base

Crédito: Reproducao/Instagram

O São Paulo pode perder dois jogadores que são destaques na sua base. Trata-se dos atacantes Juan, 19, e Vitinho, que recentemente completou 20 anos. No Brasileirão Sub-20, ambos são considerados como os mais decisivos na equipe comandada por Alex.



Os contratos de Juan e Vitinho terminam em junho de 2022. Com isso, já na virada do ano a dupla já poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube, deixando posteriormente o São Paulo de graça. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares, presidente do time paulista, admitiu que há dificuldades na renovação destes atletas.

Ciente do assédio de outras equipes, o São Paulo gostaria de já ter resolvido as duas situações. Ainda de acordo com Nicola, Juan e Vitinho exigem compensações financeiras que o clube entende serem injustas. Ao que tudo indica, esta novela ganhará ainda novos capítulos.

Vale lembrar que, recentemente, o São Paulo por pouco não perdeu Rodrigo Nestor, joia de Cotia. Após longas conversas, reuniões, as partes entraram em um acordo. Hoje, o meio-campista é titular dos profissionais.

Palmeiras de olho?

Desde os 16 anos no São Paulo, Juan estava Palmeiras antes de chegar ao Tricolor. Na ocasião, o garoto havia sido emprestado ao Verdão pela União Barbarense. No fim, o alviverde acabou perdendo o atacante para o rival.



Nicola noticia que o Palmeiras acompanha o desenrolar e não descarta ter Juan novamente em suas categorias de base. Em 2021, ele realizou 11 jogos, anotou cinco gols e sete assistências. Vitinho, por sua vez, fez 15 jogos, marcou 10 tentos e foi responsável por 6 assistências.

No Brasileirão Série A, Juan fez sua estreia pelo São Paulo no empate em 1 a 1 com o Juventude. O Tricolor espera ter ele e também Vitinho no elenco principal de 2022.

Palmeiras, SPFC, perder, graça, joias, base

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 10

Comentários (33)
ouro
22/09/2021 13:03:44 Lemonz

E que nem o outro que foi pras porcas recentemente (Sena), mlk mal jogou no time de cima e pede 300 mil senão vai pular o muro… cambada de mercenario ingrato

Não da pra comparar com Nestor, Nestor já vinha entrando e bem ainda na época do Diniz.

22/09/2021 12:51:15 Marcelo Augusto

Thiago Lambert , vc NÃO sabe o valor pedido pelos garotos !!!

22/09/2021 12:49:14 Thiago Lambert Pagliari

Injusto compensação financeira pra um jogador da base, mas justo pagar 1,5 milhão pra uma laranja podre, vai entender.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.