Rojas, Rigoni, Calleri, Luciano, Eder, Pablo, Vitor Bueno, Marquinhos, Galeano são os atacantes que compõem o elenco do São Paulo. Atualmente, todos estão à disposição, exceto Marquinhos, que aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.
LEIA TAMBÉM: Presidente do São Paulo diz que vai contratar goleiro em 2022
Neste domingo, contra o Atlético-GO, por exemplo, Luciano e Rigoni formaram a dupla de ataque e marcaram os dois gols da vitória por 2 a 1. Na última quarta-feira, contra o Fortaleza, Eder foi quem fez dupla com o argentino. Aos poucos, Hernán Crespo vai fazendo testes em busca da composição mais adequada, e ela fica ainda mais difícil com a chegada de novos nomes.
Jonathan Calleri fez sua reestreia pelo São Paulo substituindo Luciano na reta final do jogo contra o Atlético-GO. Em poucos minutos, o argentino aparentou estar longe da forma física ideal e do ritmo de jogo necessário, mas participou de lances perigosos.
Com tantas opções, Crespo pode até mesmo abrir mão de jogar com dois atacantes e se permitir atuar com três atletas ofensivos. Agora, com apenas uma competição para disputar, o treinador terá tempo suficiente para treinar variações e fortalecer o São Paulo na busca pela tão sonhada vaga na Copa Libertadores. Pelo menos no papel, Crespo tem um elenco, hoje, com potencial para alcançar o objetivo.
Hernán Crespo, briga, acirrada, ataque, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido