publicidade

Análise: Quais os cuidados que o São Paulo deve ter diante do Fortaleza?

O São Paulo enfrenta o Fortaleza na noite desta quinta-feira (15) pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. Portanto um novo empate leva o confronto para as penalidades.

O Fortaleza, adversário do tricolor paulista, não vive um grande momento. Apesar de se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, vem angariando reveses. Alguns, inclusive, inesperados, como a derrota para o Bahia.

Mesmo assim, ainda é um time complicado, chato de jogar contra e com muita qualidade. O técnico, Juan Pablo Vojvoda, faz um trabalho de muita qualidade.

E nisso se destacam alguns jogadores, como Lucas Crispim, Yago Pikachu e o volante Ederson. Os três são pilares do time que busca chegar às semifinais.

Os dois primeiros jogam pelos lados e vão complica a fica dos marcadores tricolores. Já o volante é um daqueles que têm muita qualidade de passe e chegada como elemento surpresa.

No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes sobre o time do Fortaleza e os cuidados que o São Paulo tem que ter para classificar para as semis.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (7)

Concordo com o Rubens Gonzales em Gebero,Grau e Numero, problema do Maozinha de Jacaré, Boneco de Poço e o Morto Vivo Sonolento.

15/09/2021 16:06:08 Diogo Ferreira

Nao escalar para o jogo o Pablo

15/09/2021 15:43:50 Jailton Alves

Os cuidados devem ser com o goleiro e o centro avante nosso, se eles estiverem bem no jogo nossas chances aumentam muito, mas se um perde gols na frente e o outro entrega lá atrás, já sabe né, adeus a grana e a crise volta com tudo.

15/09/2021 14:56:31 Sergio Gandini

Os cuidados prioritários, Volpi, Ruim Léo e Cia pararem de tocar a bola como ping pong próximo da área sem resultado positivo. Crespo estar atento na escalação evitando o máximo a escalação de Bruno Alves, ruim Leo, Lizieiro Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.

15/09/2021 14:37:28 Tarcisio Lima

Se os zagueiros sobe pra um escanteio ou um falta os volantes tem ficar pra o time não tomar contra ataque

15/09/2021 14:34:34 Tarcisio Lima

Um time que joga com tres zagueiros não pide tomar gol de contrataque, no jogo contra Fluminense o são Paulo estava com tres volantes e na hora do gol estavam tidos avançado.

15/09/2021 13:54:50 Rubens Gonzales

Problema alem de ataque eh goleiro. Todo jogo leva 1 ou 2 gols

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.