publicidade

Miranda já soma 13 jogos consecutivos pelo São Paulo

Miranda já soma 13 jogos consecutivos com a camisa do São Paulo. No último domingo, o zagueiro atingiu a marca na atual temporada, mas ficou marcado por uma rara atuação ruim, não conseguindo evitar o segundo gol do Fluminense, que acabou conquistando a vitória por 2 a 1 no Maracanã.



Miranda é um dos atletas mais utilizados do elenco. A última vez que o zagueiro ficou de fora de uma partida do São Paulo foi em julho, quando foi desfalque em quatro partidas por causa de uma mialgia (dores) na panturrilha esquerda.


LEIA TAMBÉM: Pressionado, Crespo corre risco de demissão? confira


De lá para cá, o zagueiro atuou em todos os compromissos do São Paulo e foi substituído apenas uma vez, no jogo de volta contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, ocasião em que o Tricolor já estava livre de qualquer risco de eliminação.

Com tantos jogos em sequência, Miranda teria duas semanas para descansar e treinar, mas acabou sendo convocado para defender a seleção brasileira feminina nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no lugar de Thiago Silva, impossibilitado de voltar ao Brasil devido a um acordo entre todos os clubes da Inglaterra em não liberar atletas sul-americanos nesta Data Fifa por causa da covid-19.

Miranda não atuou nos compromissos do Brasil contra Chile e Peru - o duelo com a Argentina foi cancelado -, mas as viagens para Santiago, São Paulo e Recife, além da rotina de treinos, aumentaram ainda mais o desgaste do zagueiro tricolor.

No último domingo, Miranda não quis saber de descansado e fez questão de entrar em campo contra o Fluminense, mas, apesar da sua disposição, o desgaste parece ter começado a surtir efeito. O capitão do São Paulo não fez uma boa partida e ainda ficou marcado no lance do segundo gol do adversário, perdendo na corrida para Luiz Henrique antes de o atacante estufar as redes do Maracanã.



Nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão, Miranda deve fazer seu 14º jogo consecutivo pelo São Paulo. Resta saber com qual versão do jogador o técnico Hernán Crespo irá contar.

Miranda, jogos, consecutivos, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (8)
14/09/2021 14:46:25 Pet48

E quem escala ele ai depois se machuca e fode tudo

14/09/2021 12:22:30 Nelson Galhardo

Se eu fosse o Miranda mandava o Tite enxugar pedra de gelo cara antipatico se acha o bam bam a primeira seleção um pouco melhor já perde viram que aconteceu com a Argentina ,ele é bom pra convocar jogadores desconhecidos pra ganhar algum dos empresários.

14/09/2021 11:46:06 Wladimir Yanke

Testo errado kkkk é uns comédia mesmo,miranda convocado para defender seleção feminina,,,, tá tirando né kkkkk

14/09/2021 11:44:15 Wladimir Yanke

Kkkkkkk muleke de 18 Anos, lançamento nas costas do miranda, não falhou não!!! Atacante do fluminense + Rapido,

14/09/2021 11:34:50 Fernando Paulo

Quer dizer que o Miranda não pode perder nunca uma corrida para um jovem que vocês dizem que jogou mal, o cara leva a zaga nas costas e agora é o culpado do time estar dando vexame?? Para de secar nosso grande zagueiro que é um dos poucos que está honrando o manto Tricolor ainda gente...

ouro
14/09/2021 11:29:53 Tricolaço7

É um monstro.

Falhou no domingo, mas tem MUITO crédito. Olha a idade do cara e dá um couro em um monte de perninha.

14/09/2021 11:12:55 Yoichiro Ichijo

Selecao fez mal ao Miranda...perdeu ritimo de jogo ja q n entrou 1x se quer...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.