publicidade

Reforço do rival? Dirigente fala de Daniel Alves e pede calma: "Temos que agir com a razão"

Membro da diretoria responde sobre busca por reforços após derrota para o Flamengo

Edu Dracena, assessor de futebol do Palmeiras, respondeu após a derrota para o Flamengo se ainda há possibilidade de o clube fechar contratações neste mês.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Quem foi o maior vilão da derrota do São Paulo para o Fluminense?


A janela de transferências do exterior já está fechada, mas os clubes podem registrar atletas que estejam sem contrato, em divisões inferiores ou ainda não tenham completado sete partidas na Série A até o dia 24 de setembro.

Daniel Alves é um desses casos. O lateral-direito de 38 anos não atuará mais pelo São Paulo e fez apenas seis jogos pelo Brasileirão. Ainda assim, não está na mira, de acordo com o dirigente.

Sobre o Daniel, no futebol conversamos com tudo e todos, mas hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson (Barros, diretor de futebol), Cícero (Souza, gerente) e diretoria. Todos sabem o que conversamos e não tratamos sobre o Daniel. É um grande jogador, falamos de todos, mas não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras – respondeu Dracena, em entrevista à TV Gazeta.

A avaliação do clube é de que o atual elenco tem condições de brigar pelo título brasileiro e da Libertadores. O cluve teve os reforços na janela de Matheus Fernandes, Piquerez e Jorge, além dos retornos de Dudu e Deyverson.

De acordo com Edu Dracena, neste momento o Verdão não está em conversas para contratar mais ninguém.

Não tem (negociação) por enquanto, mas futebol é bem dinâmico. O que hoje é certo amanhã não é, mas estamos tranquilos, com responsabilidade. Sabemos da exigência, da cobrança. Internamente, a cobrança existe para entregar um futebol, um trabalho cada dia melhor, e assim vamos fazer. Nada resiste ao trabalho, estamos ali diariamente, passando tudo que a gente pode passar aos atletas, para a comissão técnica, focados em jogar futebol – acrescentou.

Com a derrota no domingo para o Flamengo, o Verdão viu a diferença para o líder Atlético-MG subir para sete pontos no Brasileirão. Apesar disso, o membro da diretoria alviverde diz que é preciso agir com a razão e evitar um clima de terra arrasada.



Claro que todos estamos chateados neste momento, mas não podemos agir com o coração. Temos que agir com a razão, ter calma. Não é porque a gente perdeu que temos que trocar todo mundo. E se ganhássemos não estaria tudo certo. É ter tranquilidade, analisar de forma racional que precisamos melhorar. As duas semanas que tivemos não colocamos em prática no jogo, temos que reconhecer. Futebol é assim, mas temos que ter tranquilidade para analisar, dar confiança aos jogadores e à comissão técnica e levar da melhor forma possível até o fim da temporada para chegar nos nossos objetivos – completou.






São Paulo, Daniel Alves, Reforço, Palmeiras, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 20

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade