A cobrança pública de Daniel Alves ao São Paulo não repercutiu bem dentro do clube, que divulgou uma nota parabenizando o jogador e garantindo foco nas disputas no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
O cuidado do Tricolor é para que as declarações de Daniel Alves não tenham qualquer tipo de efeito no elenco, prestes a disputar uma vaga nas semifinais da Libertadores contra um de seus maiores rivais e para o qual jamais perdeu um jogo no torneio continental.
A tendência é que Daniel Alves não seja advertido pela diretoria, até para não criar um ambiente desnecessário a essa altura dos campeonatos. Com o São Paulo brigando forte tanto na Libertadores quanto na Copa do Brasil, há um consenso para que o clima não fique sobrecarregado no CT da Barra Funda, apesar dos problemas.
Fato é que boa parte da torcida, que já não o tinha como ídolo absoluto, agora está extremamente aborrecida com Daniel Alves e colocou em xeque a importância do lateral-direito para a equipe, já que ele esteve ausente na final do Campeonato Paulista (jogou apenas os primeiros minutos do jogo de ida), nas oitavas de final da Libertadores e nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em todos esses confrontos o Tricolor acabou levando a melhor.
Independentemente de todo isso, Hernán Crespo planeja uma conversa com Daniel Alves para avaliar a possibilidade de relacioná-lo para o primeiro Choque-Rei das quartas de final da Libertadores. Após as declarações polêmicas, ignorar a diferença de fuso horário e o desgaste da longa viagem para reforçar o São Paulo seria um ótimo início para o lateral-direito se redimir com a enfurecida torcida tricolor.
Só um recado ao Daniel Alves...Se ele ama o clube como sempre fala nas declarações dele, então que ele jogue com raça e represente o nosso manto com respeito e conquiste títulos pelo São Paulo, só assim vai ser ídolo um dia.Caso contrário pegue as malas e vá embora!
Vai acabar com o elenco
Some daqui agora,so fala ***** esse aeromoça do ***** so sabe sujar a instituição.
Direitoria se livrar dessa laranja podre,é so dar sequência para o zé ruela que ele vai corresponder é um bom jogador e falar para o Igor Vinícius fazer o feijão com arroz em campo e já era.
Pode ir thau na maioria dos jogos grandes jogamos sem ele
Conversar para ele ir embora
É preferível que ele feche um acordo e vá embora ja que nao está contente com o local onde ele está igo Vinícius jogou super todas as vezes qeu lhe foi dado oportunidade no seu lugar na lateral Então sem necessidade de ficar Dani parabéns pelo que conseguiu fazer ao elenco sejamos gratos a hoce agora pode ir para achar melhor ja que que a instituição tricolor nao é seu lugar boa sorte.
Não tem mais clima pra ele ficar!
Manda ele embora ta se achando demais
Nao fara falta alguma
Entra em acordo com esse cara e manda embora
Some ************* ingrato