O volante William voltou a atuar pelo São Paulo nesta quarta-feira, diante do Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Mas a aparição durou apenas 17 minutos.
O jogador precisou ser substituído por Crespo no segundo tempo após sentir dores. William deixou o gramado chorando e precisou ser consolado pelos companheiros e pelo treinador.
Como tem sido costume no São Paulo, os jogadores são analisados no dia posterior ao jogo para saber a gravidade da lesão. A delegação permanecerá no Rio de Janeiro até sexta-feira e treinará no CT do Fluminense nesses dias.
Caso seja diagnosticada uma lesão, o São Paulo irá aumentar a lista de problemas médicos na temporada. Desde o jogo passado, o elenco contabilizava uma nova lesão a cada 1,3 partida desde a retomada do futebol, em abril.
De lá para cá, o time somou 29 casos, a maioria deles musculares - William pode ser o 30º. Atualmente, o departamento médico do São Paulo tem Arboleda, Luciano, Eder e Marquinhos. Todos tem problemas na coxa.
O Tricolor volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Atheltico-PR.
William, retorna, São Paulo, dores
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio
- OFICIAL! São Paulo acerta a contratação de Raí Ramos
- Artilheiro no último ano, Calleri renova contrato com o São Paulo até 2026
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento