publicidade

Volpi fala sobre esforço do elenco para diminuir quantidade de lesionados no São Paulo

Tricolor tem um alto números de lesões na temporada, mas Volpi afirma que os jogadores redobraram os cuidados para evitar desfalcar a equipe

O alto número de lesões que afeta o São Paulo na temporada foi assunto durante a entrevista coletiva de Tiago Volpi, depois do empate por 0 a 0 com o Palmeiras, hoje (31). O goleiro afirmou que os jogadores redobraram os cuidados para evitar que o técnico Hernán Crespo tenha ainda mais desfalques.



“É uma situação que incomoda a todos nós, porque ninguém quer se machucar. Se a gente tivesse a fórmula de saber o motivo, já teríamos feito. O que posso falar é que todos estão fazendo um esforço enorme em cada treinamento — fora também —, se cuidando muito mais do que em outras ocasiões para poder não se machucar”, disse.


O São Paulo chegou para o clássico com quatro desfalques por problemas físicos: o zagueiro Arboleda, o volante Luan e os atacantes Éder e Luciano. Ao longo do jogo, esse número aumentou quando Marquinhos precisou ser substituído ao sentir a coxa esquerda.



E finalizou: “Infelizmente tem acontecido, não sabemos o real motivo, com certeza o número de jogos pode ser levado em conta, porque não é fácil. É uma pena, infelizmente tem acontecido, mas da nossa parte todos estão fazendo o máximo de esforço, se cuidando ao máximo para que não aconteça esse tipo de situação”.

#saopaulo #spfc #tricolor #volpi #lesoes #elenco

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.