Na manhã de hoje, o São Paulo divulgou que o presidente do clube, Julio Casares, foi hospitalizado para seguir seu tratamento contra a covid-19. A internação foi feita por recomendação médica, apesar de Casares apresentar um quadro leve de sintomas.
"Por recomendação médica, o Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, dirigiu-se até o Hospital Albert Einstein no início da noite desta sexta-feira (30) para seguir seu tratamento para covid-19. O Presidente, embora apresente um quadro com sintomas leves, passará alguns dias internado, para receber os cuidados adequados enquanto tem seu quadro clínico monitorado em tempo real. Julio Casares está bem e brevemente estará recuperado", escreveu o Tricolor no comunicado.
LEIA TAMBÉM: Sem Benedetto e sem Calleri, São Paulo busca agora é por 'plano C'
Ontem, veio a público que Casares havia testado positivo para o novo coronavírus. O clube paulista também informou que o presidente já recebeu as duas doses da vacina.
É importante reforçar que a vacina não impede o contágio pela covid-19. Sua função é evitar que a doença evolua e leve a pessoa a quadros de maior risco.
Por recomendação médica, o Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares (@juliocasares_SP), dirigiu-se até o Hospital Albert Einstein no início da noite desta sexta-feira (30) para seguir seu tratamento para Covid-19.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 31, 2021
recomendação, médica, Presidente, São Paulo, internado, covid-19
VEJA TAMBÉM
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992
- Com retorno de Alisson, São Paulo se prepara para encarar o Ceará; veja provável escalação
- Sem renovar com o São Paulo, Luizão vê crescer assédio de Inglaterra e Itália
IGOR GOMES SAINDO; BUSTUS E FERRARESI CHEGAM E PODEM ESTREAR QUANDO? REINALDO; RENOVAÇÕES E SAÍDAS
CONFIRA:FALTAM DETALHES! Apenas burocracia separa Nahuel Bustos do São Paulo; confira
VEJA TAMBÉM:Miranda recebe proposta para deixar o São Paulo e disputar a Libertadores
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça