publicidade

Pablo aproveita chance e volta a marcar pelo São Paulo; confira seus números

O São Paulo entrou em campo na última quarta-feira e derrotou o Vasco por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O segundo tento do Tricolor teve autoria de Pablo, o atacante não balançava a rede desde o início de junho.



LEIA TAMBÉM: Após tatuar taça do Paulistão, Reinaldo projeta reencontro com Palmeiras: "Time perigoso"


Foram 50 dias de jejum desde a última vez em que Pablo anotou um gol pelo São Paulo. Da última vez também pela Copa do Brasil, na vitória por 9 a 1 contra o 4 de Julho.

Desde então, foram oito jogos com participação em branco, além de cinco partidas em que não entrou em campo e esquentou o banco de reservas.

Consequência da seca de gols ou não, Pablo perdeu espaço no ataque tricolor. Precisando da oportunidade, o atacante abraçou o jogo contra o Vasco.

Desde que Crespo chegou ao São Paulo, o centroavante foi titular em exatamente metade dos jogos - 20 de 40. Destes, foram foram 10 gols e três assistências.

Se considerado as seis vezes em que deixou o banco para ajudar a equipe em campo, Pablo defende uma média de 1,00 participação direta em gol a cada dois jogos.

Agora que desencantou, Pablo ganha fôlego para ajudar o São Paulo em uma sequência decisiva na temporada. O tricolor busca recuperação no Brasileiro e tem pela frente confrontos pela Copa do Brasil e Libertadores.



O São Paulo entra em campo no próximo sábado, às 19h, quando faz o Choque-Rei com o Palmeiras no Morumbi.





São Paulo, Pablo, Jejum, Números, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (11)
30/07/2021 14:37:32 maurimr

Na teoria... Rigoni e Luciano titulares; Eder e Marquinhos reservas; Pablo e Vitor reservas dos reservas (disputando com Rojas e Galeano). E adivinhem quem os "torcedores entendedores" perseguem ? Sim o Pablo, que continua sendo o artilheiro do time na temporada Enquanto isso o cidadão que joga no gol do SP, continua dando calafrios a cada passe na fogueira ou errado, a cada demora na reposição lenta que facilita a marcação e mata o nosso contra ataque, além dos gols bizarros que toma..

30/07/2021 14:11:14 Luiz Antonio Caniza

Não jogou nada, mas fez o gol de cabeça

30/07/2021 13:57:24 Devil360

Aquele recuo pro Rigoni foi bizarro

30/07/2021 12:03:43 Odair Lopes

Não gosto de nenhum como jogador porque são muito ruim como pessoa não posso dizer nada pois não a conheço mas se for fazer uma comparação Vítor Bueno e Pablo eu acho que Vitor bueno pouca coisa melhor que o Pablo

30/07/2021 11:53:09 Odair Lopes

Faz mais de dois anos que está lastima está no São Paulo eu acho que não marcou mas que doze gol como que pode chamar isso de centro avante tem jogador zagueiros que em dois anos marcou mais do que ele e tem puxa saco que apoiam ele

Pablo não aproveita nada.

30/07/2021 11:27:22 maurimr

Contra o Vasco, o Rigoni, que é muito melhor que o Pablo, tb perdeu 2 gols, se o Pablo faz um gol a cada 5 jogos, quantos jogos precisa o Eder pra fazer um gol, já que ele tem a metade dos gols do Pablo? Os comentários de alguns, só provam a perseguição ao cara é clara, mesmo pq ele é a quinta ou sexta opção do ataque...

30/07/2021 10:06:34 Wander Tolentino

Aproveita chance...kkkk. Que piada, o cara é fraquíssimo. A cada 10 perdido ele faz um, e esse de cabeça foi cagada. Estamos ferrados com esse boneco de posto no time.

bronze
30/07/2021 09:44:49 tricolorinterior

Jogador "mediano fraco", irregular !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30/07/2021 09:43:15 Brunoeng

Estou aqui para desmentir essa reportagem que deve ter sido escrito pelo empresário do Pablo ou pelo próprio jogador.

Não, ele não aproveitou a chance mais uma vez. Fez um gol, que é obrigação dele, mas perdeu 3 chances claras de gol, domínios de canela, perda da posse de bola, incapaz de fazer uma tabela, pivô, etc. Teve um lance que ficou nítido a frustração do Rigoni quando tentou tabelar com o cone, e obviamente ele perdeu a bola.

Sempre que o cara faz um gol, algo que ocorre a cada 5 jogos, sempre uma matéria escrota dessa. Vai a merda quem escreveu esse monte de bosta.

30/07/2021 09:23:41 Daniel Fehr

Nem tão bom pelo preço pago, nem tão ruim como falam. Dentro da área ainda é um dos melhores do elenco. Vale lembrar que, se fosse realmente diferenciado, já teria sido vendido. Essa infelizmente é a realidade do São Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.