publicidade

Confronto entre São Paulo e Vasco é marcado pelo protagonismo de jogadores argentinos

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto entre as duas equipes é marcado pelo protagonismo de dois jogadores argentinos: Martín Benítez e Germán Cano.



LEIA TAMBÉM: HOJE TEM DECISÃO! São Paulo recebe Vasco em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


O meio-campista tricolor e o atacante vascaíno, inclusive, são bastante próximos. Na última temporada, os dois jogaram juntos no Cruzmaltino e foram alguns dos poucos atletas poupados de críticas por causa da campanha que resultou em mais um rebaixamento da equipe carioca à Série B.

Benítez chegou ao São Paulo em 2021 como um reforço para compor o elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo, mas sua capacidade de armar o jogo, encontrando passes que poucos conseguem, acabou o tornando uma das primeiras escolhas do treinador tricolor.

Nos últimos compromissos do São Paulo, Benítez tem figurado no banco de reservas devido ao seu histórico de lesões. Para prevenir o atleta de qualquer problema físico, a comissão técnica vem dosando a participação do meia nos jogos da equipe, o preservando para os duelos mais decisivos, caso desta quarta-feira, contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como não poderá atuar no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi, por acúmulo de cartões amarelos, Benítez tem tudo para iniciar jogando nesta quarta-feira, reencontrando o clube pelo qual despontou no cenário nacional.

Germán Cano, por sua vez, é ainda mais elementar para a equipe do Vasco da Gama. O atacante argentino disputa sua segunda temporada pelo clube carioca e atualmente conta com uma média de praticamente um gol a cada dois jogos.



Aos 33 anos, Cano vem demonstrando estar em ótima forma. O atacante vem de 19 jogos consecutivos como titular do Vasco e, mesmo estando em seu segundo ano de clube, já é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzmaltino, com 37 gols, atrás apenas do uruguaio Villadoniga, que soma 83 tentos.






São Paulo, Copa do Brasil, Vasco, Protagonismo, Argentinos, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores
- James Rodríguez está fora do jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (3)
28/07/2021 13:22:04 Aparelho imc Imc

Cano daria certo com Benítez e Rigoni, mas o cara prefere jogar a série B. Se ele estivesse no São Paulo desde o início do ano, os números do ataque seriam outros!

28/07/2021 09:49:07 davi marcovitch

Cano já falou NÃO para o Santos,Corinthians e Sao Paulo....diz que não sai do Vasco até o final do ano.

28/07/2021 09:44:46 Jonas Alfredo Silvano

Diretoria querendo benedetto calleri...eu compraria esse cano um baita atacante....mas eles.nao querem saber a opiniao da torcida

28/07/2021 09:07:55 Amador Sousa

Tem do ne deixar esse cano faler gol no spfc tem que ganhar nus 3 a 0 de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade