publicidade

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

0 0 0
O Flamengo voltou a vencer o São Paulo. Neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes travaram um grande duelo, mas no segundo tempo os donos da casa cresceram de produção e, em uma tarde iluminada de Bruno Henrique, conquistaram a vitória de virada por 5 a 1. Arboleda abriu o placar para o Tricolor. Bruno Henrique marcou três gols, Gustavo Henrique outro e Welington, contra, fechou a conta.



LEIA TAMBÉM: Crespo detona médico do Flamengo por confusão no gramado: “Gente má educada”


Com o resultado, o São Paulo segue beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 13 jogos, são apenas duas vitórias, além de cinco vitórias e cinco empates. O Flamengo, por sua vez, chega à quinta colocação, continuando sua escalada rumo à ponta da tabela, hoje ocupada pelo Palmeiras.

Bola em jogo!

As duas equipes fizeram um grande primeiro tempo, bastante equilibrado, mas foi o São Paulo quem começou melhor. Logo aos três minutos os visitantes tiveram a oportunidade de abrir o placar com Vitor Bueno, que experimentou de fora da área, levando perigo à meta de Diego Alves. Pouco depois foi a vez de Miranda completar de cabeça a cobrança de escanteio e ver a bola desviar no goleiro flamenguista, quando saía para tentar afastar, antes de ir para fora.

A pressão do Tricolor não cessava. Aos nove minutos, Vitor Bueno teve a melhor chance do primeiro tempo, mas não conseguiu converter. O atacante recebeu de Marquinhos, dentro da área, dominou a bateu rápido, vendo Diego Alves fazer boa defesa para salvar o Flamengo. A partir de então os donos da casa acordaram. Primeiro, Arrascaeta tentou finalizar na saída de Tiago Volpi, mas o goleiro são-paulino fez a defesa. Mais tarde, Rodrigo Caio cabeceou livre, no segundo pau, mandando para fora.

Aos poucos o Flamengo foi tomando gosto pelo jogo e passou a ameaçar com mais frequência. Aos 27 minutos, Bruno Henrique desceu pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, cruzado, forçando a defesa de Tiago Volpi. No minuto seguinte foi a vez de Gabigol bater buscando o canto, só que o goleiro são-paulino estava ligado para ficar com a bola sem dar rebote.

Era toma lá, dá cá no Maracanã. Tentando sair da pressão, o São Paulo voltou a agredir na reta final do primeiro tempo. Primeiro com Marquinhos, que recebeu na direita, levou para o meio e bateu, mas não pegou em cheio na bola, facilitando a vida de Diego Alves. O Flamengo também teve outras oportunidades com Gabigol e Matheuzinho, mas Tiago Volpi não deixou a bola morrer no fundo das redes.

O São Paulo iniciou o segundo tempo da mesma forma que a primeira etapa. Mais ligados, os visitantes chegaram com perigo logo no primeiro minuto com Marquinhos, que invadiu a área e bateu cruzado, forçando Diego Alves a defender com os pés. Logo na sequência, após cobrança de escanteio, Arboleda cabeceou dentro da pequena área e abriu o placar para o Tricolor no Maracanã.

O Flamengo respondeu aos nove minutos com Bruno Henrique, que recebeu dentro da área, dominou com o braço e bateu na saída de Tiago Volpi, deixando tudo igual. Mas, após revisão do VAR, o árbitro anulou o lance.

Em vantagem, o São Paulo mudou sua postura, apostando no contra-ataque para matar o jogo. Com Rigoni e Igor Gomes entrando nas vagas de Vitor Bueno e Rodrigo Nestor, respectivamente, o time ganhou mais velocidade, e a defesa do Flamengo ganhou trabalho redobrado na reta final da partida.

Mas, em uma rápida batida de escanteio, os donos da casa conseguirem empatar o jogo. Bruno Henrique precisou apenas completar o cruzamento rasteiro para deixar tudo igual no Maracanã. Embalado com o gol, o Flamengo passou a pressionar ainda mais o São Paulo e não demorou muito para a virada acontecer. Aos 27 minutos, Bruno Henrique cortou para o meio e bateu colocado, no ângulo, sem chances para Tiago Volpi, que ainda resvalou na bola, mas não evitou o segundo gol rubro-negro.

Não satisfeito, Bruno Henrique ainda marcou o terceiro gol para acabar com qualquer chance de reação do São Paulo. Aos 32 minutos, o atacante subiu mais alto que a marcação no primeiro pau para cabecear no cantinho e deixar a equipe ainda mais confortável na partida.

Mas, antes do apito final, ainda deu tempo de Gustavo Henrique transformar a elástica vitória em goleada e Welington, ao tentar interceptar passe para Michael, jogou contra o próprio gol, encobrindo Tiago Volpi, fechando a traumática tarde o São Paulo no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 5 X 1 SÃO PAULO


Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de julho de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Gols: Arboleda, aos 2 do 2ºT (São Paulo); Bruno Henrique, aos 24, 27 e 32 do do 2ºT, Gustavo Henrique, aos 41 do 2ºT, e Welington (contra), aos 47 do 2ºT (Flamengo)

Cartões amarelos: Filipe Luís, Rodrigo Caio, Willian Arão (Flamengo); Alejandro Kohan, Reinaldo, Welington, Marquinhos, Rigoni, Benítez (São Paulo)

Cartões vermelhos: Márcio Tannure (médico do Flamengo); Alejandro Kohan (preparador físico do São Paulo)

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Arrascaeta (Vitinho) e Éverton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Liziero, Nestor (Igor Gomes), Sara (Benítez) e Welington; Marquinhos (Pablo) e Vitor Bueno (Rigoni).
Técnico: Hernán Crespo.



Veja os melhores lances da goleada:








São Paulo, Resumo, Ficha Técnica, Flamengo, Brasileirão, SPFC

CONFIRA:Insper irá exibir estudo para participação de torcedores e sócios em eleições do São Paulo

VEJA TAMBÉM:[ENQUETE] Com futuro incerto no São Paulo, Arboleda e Eder devem ter seus contratos rescindidos?

E MAIS:Em discussão para rescindir contrato, relembre a passagem e números de Eder no São Paulo












Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (22)

26/07/2021 10:16:59 Alceu Ferreira Pinto

Porquê este Diniz argentino dá tanta chance ao morto Bueno e não testa o Orujuela pois colocou o cara fora de posição e não deu certo mas o morto Bueno também não então não sei qual a explicação

26/07/2021 10:13:18 Alceu Ferreira Pinto

Não assistiu o jogo sorte sua não perdeu nada e ainda não passou raiva e vergonha

26/07/2021 08:29:47 Rafael Lima

Cara o pessoal ja ta puto de ter perdido ainda coloca uma materia dessa parece provocação, da vontande de xingar mais nao baixo o nível ??

26/07/2021 01:04:42 José Luiz De Arruda Galati

Vergonha!

25/07/2021 23:38:47 Joao Filho Campos

Sempre essa bosta desse Bueno

25/07/2021 23:26:10 Valdemar Goncalves

Se pegar gosto pela zona da degola vai ser um tormento até o fim

25/07/2021 23:18:48 carlos messias oliveira

TIME NÃO COMPETITIVO!

25/07/2021 22:35:52 Marcos Barros

Colocar igor gomes em um jogo desse é pedir pra perder, crespo parece que ainda nao conhece esses bostas.

25/07/2021 22:25:10 Sergio Gandini

Primeiramente se deve cobrar do gagá Muricy que contratou Zerruela, William e Eder. Crespo tem um bando de casco duro, jogadores abaixo da média. Se excluir meia duzia de jogadores não resta ninguém. Crespo pediu a contratação de um lateral, um zaqueiro canhoto, um volante e um centroavante. Só foi atendido no Rigoni. Que Culpa ele tem com este bando de amebas.

25/07/2021 21:47:01 Ednardo Monteiro

O Igor Vinícius e o Vitor Bueno tem que ser mandado embora e o Volpi ir para o banco de reserva, no lugar desses três o Cazares tem que contratar URGENTEMENTE jogadores que cheguem para ser titulares. Daniel Alves, Orejuela e outros tem que rescindir o contrato deles.

25/07/2021 21:31:05 Danilo Guerra

Esse Igor Vinicius tem que jogar a serie B ... Faz tempo queele so vem fazendo merda e o Crespo continua com essa ameba no time titular, foi horrivel na argentina e hj falhou nos 3 primeiros gols do Flamengo.

25/07/2021 21:30:52 Carlos

Faltam 25 rodadas e precisamos de mais 12 vitórias para escaparmos. Alguém aí sabe como?????? FORA CRESPO. VAI PRIORIZAR O BRASILEIRÃO AGORA, FDP. SPFC na Série A é OBRIGAÇÃO.

25/07/2021 21:25:59 Carlos

Sergio Bezerra, me diz como faremos 45 pontos jogando dessa forma BOSTA igual hoje e ESSA TORCIDA QUASE QUE INTEIRA PASSANDO PANO PRO DINIZ ARGENTINO???? Me diz , amigo????

25/07/2021 21:24:34 Carlos

Olá Série B... O SPFC está chegando. 1 pé e meio dentro. Triste isso. Muito triste. E os caras babando ovo nesse Diniz Argentino do c**

25/07/2021 20:40:45 Uelinton Santana

Estamos bo caminho certo para a seri b.Depois, vai ser tarde..

25/07/2021 20:39:21 claudiney Catelaine

Cade o time cascudo q vocês falou esse ai diretória de merda só vexame chega de blá bla bla bla bla bla para de enganar os torcedores q sofre cada vexame

25/07/2021 20:34:38 claudiney Catelaine

E so jogar bola na área e gol do aniversário

25/07/2021 20:34:28 Uelinton Santana

Caras , que sofrem somos nós.Eles ganham 300....500 ate 1.5 milhão.E os pobres dos torcedores, sofrem.Vao se fuder tume de merda.

25/07/2021 20:33:29 claudiney Catelaine

Esse time não tem espírito de competição nenhuma vai sair da copa Brasil e da libertadores um time q levo 5 e fraco

Esta muito claro que o São Paulo abdicou do Campeonato Brasileiro, o objetivo e fazer seus 45/50 pontos e todas as fichas apostadas na Copa do BR e Libertadores. Mas sinceramente inadmissível 5x1. São Paulo tem que ser um time cascudo, pra isso precisa de contratação. BENEDETTO É POUCO, TEM QUE TRAZER URGENTE MAIS UM ZAGUEIRO E UM VOLANTE. Não podemos depender deste incompetente Dm do SP sempre. Placar não retrata o jogo. Blecaute total. Acordq SÃO PAULO

25/07/2021 20:25:36 WCL WCL

Ainda não mandaram embora esse pardal

25/07/2021 20:24:03 Uelinton Santana

Hoje voltamos para a zona .Os jogos do spfc na semana, empate com vasco 0x 0 e goleado pelas porcas 4x0.fechado com Crespo.. Vamos, rumo a seri B.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Atletico-MG
    Atletico-MG

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    America Mineiro
    America Mineiro
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Palmeiras
    3 Flamengo
    4 Fortaleza EC
    5 RB Bragantino
    6 Corinthians
    7 Internacional
    8 Fluminense
    9 Cuiaba
    10 Atletico Paranaense
    11 Atletico Goianiense
    12 São Paulo
    13 Ceará
    14 Santos
    15 Bahia
    16 America Mineiro
    17 Juventude
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    45 20 14 3 3 32 13 19 VEEVV
    38 20 12 2 6 32 23 9 DDVDV
    34 18 11 1 6 35 18 17 VEVVD
    33 21 9 6 6 29 23 6 EEDDD
    33 20 8 9 3 31 22 9 DVEDE
    30 21 7 9 5 20 18 2 VVEEE
    29 20 7 8 5 24 22 2 VEEVV
    29 21 7 8 6 22 23 -1 VEVVE
    28 21 6 10 5 23 22 1 VEVVE
    27 20 8 3 9 25 24 1 DDEDV
    26 20 6 8 6 17 20 -3 VEEED
    26 21 6 8 7 18 23 -5 VEDVE
    25 20 5 10 5 19 21 -2 DEDDE
    24 21 5 9 7 20 25 -5 EDDEE
    23 21 6 5 10 25 33 -8 DDVEE
    23 21 5 8 8 18 23 -5 DVVEE
    23 21 5 8 8 18 25 -7 EEEDD
    22 19 6 4 9 15 18 -3 VVDVV
    17 21 3 8 10 8 18 -10 DEEDD
    10 21 1 7 13 17 34 -17 EEDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
24/09/2021 21:24:18