Calleri no São Paulo? Clube sonda atacante argentino

Calleri nos tempos de São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com problemas no ataque e em busca de reforços para o setor, o São Paulo monitora um velho conhecido da torcida tricolor: o argentino Jonathan Calleri.



O atacante está livre no mercado depois do fim de seu vínculo com o Osasuna, da Espanha. Nas últimas temporadas, após deixar o São Paulo, o jogador de 27 anos também defendeu o West Ham, da Inglaterra, e Las Palmas, Alavés e Espanyol, todos da Espanha.


LEIA TAMBÉM: Fim de contrato! Veja os jogadores do São Paulo que já podem assinar por pré-contrato com outras equipes


A diretoria tricolor mantém o atleta no radar, mas considera muito difícil um possível retorno. O problema é financeiro: contratar Calleri exigiria um investimento alto em um clube com dificuldades financeiras e com arrecadação prejudicada pela pandemia. Além disso, a preferência de Calleri seria se firmar na Europa.



Jonathan Calleri ganhou a idolatria da torcida do São Paulo em uma passagem meteórica em 2016, quando foi o destaque do time semifinalista da Libertadores. Em seis meses, fez 16 gols em 31 jogos.

SPFC, sonda, Calleri, torcida, tricolor

VEJA TAMBÉM
- Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo
- Segundo Portal, Eduardo Sasha, do Atlético-MG, entra na mira do São Paulo
- Méndez é convocado pelo Equador e desfalcará São Paulo em parte da intertemporada


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 52 14

Comentários (35)

ouro
02/07/2021 13:07:12 Lemonz

Vem se aposentar aqui… mais um. Fez pouquíssimos gols nas últimas temporadas dele na Europa e nenhuma campanha relevante

02/07/2021 13:04:17 Vilderlan Neguim

Esse mês de julho vai ser melhor pra nois tricolores

02/07/2021 12:54:13 Juarez Rodrigues

Não sei como está p futebol dele não mais garanto que e melhor que PABLO ÉDER e o Morto do VITOR BUENO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
20/03/2023 18:55:37