publicidade

Com um a menos, São Paulo empata com a Chapecoense e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

Tricolor escalou time ofensivo e marcou ainda na primeira etapa, com Eder. No entanto, equipe acabou prejudicada com expulsão de Nestor e levou o empate no segundo tempo

0 0 0
O São Paulo empatou com a Chapecoense nesta quarta-feira (16), por 1 a 1, no Morumbi e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com Eder, mas teve Rodrigo Nestor expulso. Na segunda etapa, Kaio deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.



Agora, os dois times voltam a campo para a próxima rodada do Brasileirão. O São Paulo tem o clássico contra o Santos, no domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, enquanto a Chapecoense pega o Atlético-MG, na segunda-feira (21), às 20h, em Belo Horizonte.

JOGO COMEÇA COM SÃO PAULO PRESSIONANDO E ABRE O PLACAR
A partida iniciou com o São Paulo, com uma escalação mais ofensiva, assustando a meta da Chapecoense. Aos seis minutos, Rigoni cruzou com perigo da direita, e o goleiro João Paulo se esticou para dar um soco na bola. Um minuto depois, Rojas ajeitou para a perna direita e chutou colocado da entrada da área. O goleiro espalmou para escanteio.

Aos 12 minutos, o Tricolor abriu o placar. Rigoni recebeu bola na direita e cruzou na medida para Eder. O atacante subiu mais que a defesa e cabeceou no canto direito, para vencer o goleiro João Paulo.

EDER TENTA O SEGUNDO E CHAPE ASSUSTA
Os minutos seguiram e o São Paulo ainda mandava na partida. Com 16 minutos, Eder, novamente, recebeu cruzamento de Igor Vinicius, mas cabeceou para fora em nova tentativa de marcar.

Com o São Paulo se lançando ao ataque, a Chapecoense teve a primeira chance aos aos 20. O lateral-direito Matheus Ribeiro soltou uma bomba de fora da área e quase surpreendeu Tiago Volpi. A bola passou rasteira perto da trave esquerda da meta são-paulina.

JOÃO PAULO EVITA O GOL DO TRICOLOR E BRUNO ALVES ACERTA A TRAVE
Apesar de estar vencendo a partida, o São Paulo não deixava de atacar e quase chegou ao segundo gol com Luciano. Rojas cruzou para dentro da área, o camisa 11 subiu alto e obrigou João Paulo a realizar grande defesa.

Logo depois, no escanteio, Rigoni bateu fechado e Bruno Alves cabeceou no travessão da meta da Chape. A equipe catarinense chegou aos 33. Mancha cruzou em direção a Anderson Leite, dentro da área, mas o volante não alcançou a bola.

SÃO PAULO TEM NESTOR EXPULSO ANTES DO INTERVALO
Antes do final da primeira etapa, o São Paulo ficou com um a menos. Em disputa de bola no meio-campo, Nestor levantou demais o pé e acertou a cabeça de Léo Gomes. O juiz Dyorgines Jose Padovani deu amarelo, mas após revisão no VAR, Nestor foi expulso, aos 37 minutos.

SEGUNDO TEMPO INICIA MORNO
Na volta após o intervalo, o técnico Hernán Crespo tirou o atacante Luciano para colocar o zagueiro Léo, já que a equipe estava com um a menos. A Chapecoense tirou o volante Anderson Leite e colocou o atacante Perotti, mas não conseguia ameaçar a meta de Volpi.

O São Paulo chegou aos cinco minutos, quando Rojas fez jogada individual pela esquerda, invadiu a área e chutou por cima do gol.



RITMO DO JOGO CAI E PABLO PERDE NA PEQUENA ÁREA
?O jogo passava e tanto São Paulo quanto Chapecoense faziam um jogo muito burocrático, muito perde e ganha no meio-campo, mas sem chances perigosas para as duas equipes. Somente aos 21 minutos o Tricolor chegou perto do segundo gol.

Rigoni virou o jogo para Wellington, que cruzou a meia altura para a área. Pablo ganhou do zagueiro, e livre, chutou a bola por cima do gol na pequena área.

CHAPECOENSE CRESCE E EMPATA O JOGO
Enquanto o São Paulo não conseguia assustar a Chape, o Verdão do Oeste não se intimidou e chegou ao empate com 24 minutos. Lima cruzou, a bola desviou em Liziero e encobriu Tiago Volpi. Kaio entrou por trás da marcação e cabeceou livre para empatar a partida.

Logo em seguida, Rigoni chegou a linha de fundo e cruzou rasteiro para Igor Vinicius. O ala chegou batendo de primeira, mas mandou para fora.

WELINGTON SALVA O SÃO PAULO DA VIRADA
Com o São Paulo nervoso pela arbitragem confusa, a Chapecoense se animou e por pouco não virou a partida. Aos 41 minutos, Lima ficou cara a cara com Volpi e chutou na trave. A bola voltou em Kaio, que chutou de primeira e Welington pulou para salvar em cima da linha.

SÃO PAULO ACERTA A TRAVE NOS ACRÉSCIMOS
Com 48 minutos, Volpi bateu falta para a área, Bruno Alves desviou e Gabriel Sara bateu de voleio. A bola desviou na zaga e acertou a trave da meta da Chapecoense.

Fim de jogo no Morumbi e seca de vitórias do São Paulo no Brasileirão.

SÃO PAULO X CHAPECOENSE
Local: Estádio do Morumbi
Data e horário: 16 de junho de 2021, às 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES), Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Gols: Eder (12'/1ºT) (1-0)
Cartões Amarelos: Liziero, Luciano, Igor Vinicius (SAO), Anselmo Ramon, Ravanelli (CHA)
Cartões Vermelhos: Rodrigo Nestor (SAO)



SÃO PAULO
Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves e Reinaldo (Bruno Rodrigues, aos 43'/2ºT); Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Liziero e Rigoni; Rojas, Eder (Pablo, aos 13'/2ºT) e Luciano (Léo, Intervalo). Técnico: Hernán Crespo

CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha (Ezequiel, aos 30'/2ºT); Moisés Ribeiro (Lima, aos 03'/1ºT), Léo Gomes (Kaio, aos 16'/2ºT), Anderson Leite (Perotti, Intervalo) e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon (Bruno Silva, aos 30'/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

CONFIRA: Palmeiras de olho? SPFC teme perder de graça duas joias da base

VEJA TAMBÉM: Rojas faz trabalho físico a parte e luta por disputada vaga no ataque do São Paulo

E MAIS:Marquinhos treina mais uma vez e deve ser relacionado por Crespo; Rojas segue fora












Avalie esta notícia: 0 9

Comentários (42)

17/06/2021 12:32:37 NIVALDO CORREA

Já deu pra perceber que esse time não quer nada sério com a bola, é brincadeira...

17/06/2021 12:30:58 NIVALDO CORREA

O São Paulo deveria ter ganho o jogo mesmo se tivessem com dois a menos. A diferença de uma equipe para outra é absurda, o time tricolor deveria se envergonhar de empatar com a Chapecoense...

17/06/2021 08:19:37 Gatoporlebre

O juiz foi rigoroso na expulsão do Nestor. Se você for ver não foi na maldade. Ainda nesse Brasileiro outros árbitros prejudicaram o São Paulo. A diretoria do SPFC precisa entrar com uma representação contra a arbitragem.

17/06/2021 07:38:09 Eurico Xavier

Um zagueiro só ta de brincadeira

16/06/2021 21:40:06 Ricardo Rocha de sousa Sousa

Líbero canais fechados de tv zap 11962877589

16/06/2021 21:35:09 spawnavarro

Valw lembrar que qua o time deles assim como o nosso estava com 9 jogadores no DM.....empatar assim em pleno Morumbi??? Podia estar sem 2 jogodes deveria fazer valer a camisa e o campo.....

16/06/2021 21:33:10 Ricardo Rocha de sousa Sousa

Desbloqueio canais fechados dê TV zap 11962877589

16/06/2021 21:21:39 ALAIDE santos

Esse elenco do SÃO PAULO enganou direitinho o torcedor ganhando o paulistinha na sorte,voltamos a realidade,o foda vai ser completa perdendo para o lixo do Diniz no domingo aff...vergonha.....vergonha .....vergonha voltamos a realidade elenco pífio!!!!

16/06/2021 21:19:38 SOUSINHA Sousa

Esse tipo de jogo do São Paulo está uma vergonha ! Sem Benítez, o sao paulo so faz algumas jogadas pelas laterais, e dificilmente, pois Sara e Liziero so sabem recuar a bola !

16/06/2021 21:18:46 JeanMatteus

Esse Jullio Casares é um baita de uma bunda mole omisso. Há tempos o São Paulo é prejudicado ridiculamente pela arbitragem e o clube não toma nenhuma providencia sobre. Vai aceitar que nem covarde essa roubalheira?

Colocou bruno Rodrigues faltando 5 minutos, nem sei se colocou

Não perdeu para chap por milagre,,quê time vagabundo

16/06/2021 21:16:17 Jonathan Pinheiro de Oliveira

Tão fraco nos bastidores

16/06/2021 21:15:01 Lourival Colamego

So uma palavra"vergonha" Sao Paulo esta sem elenco infelizmente! Esse elenco disponivel nao tem condicoes de representar o Sao Paulo! Jogadores contundidos nao voltam mais! Ja fazem mais de um mes! Sem dinheiro ou nao, tem que contratar!

16/06/2021 21:14:57 Jonathan Pinheiro de Oliveira

Um pênalti não dado contra o FluminenC e hoje uma expulsão injusta

16/06/2021 21:14:29 Rubens Gonzales

A eunice foi lucida 4 jogos nenhuma vitoria. Mais claro q isso so o sol . ro

E este ano só Deus para salvar meu tricolor da egundona

16/06/2021 21:12:19 Diego Melo

Si continuamos com Sara,Pablo,nao vamos a lugar nenhum, e esse rojas so e jogador de um tempo,esse nestor jogador fraco.vamos jogar pra nao cair...

16/06/2021 21:11:11 Tony Leite

Liziero é um morto esse lixo

16/06/2021 21:11:04 Odair Lanzoni

Começando pelo começo.Diretoria entra,sai e sempre a mesma merda.Cavalheiros,isso aconrece,coisa e tal,coisa e tal o ca......,tem q bater com aquilo ba mesaninguém reclama,abauxa as calças pra esses merdas do VAR,até o Salvi Spindola falou q foi injusta a expulsão! Não foi a primeira ,nema segunda vez q esses cara fdps. cagam na nossa cabeça.Cadê a direção dessa bosta

16/06/2021 21:10:50 Rubens Gonzales

Nao eh pra cair mas pra ficar no meio da tabels se melhorar muito. Mas e se ganhar a copa do brasil? Ta excelente!

16/06/2021 21:10:43 Carlinhos Camara

4 jogos, 2 pontos e apenas 1 gol marcado...os demais clubes pontuando!!!

16/06/2021 21:10:42 Lourival Colamego

Estamos ferrados! Sao Paulo tem metade do time contundidos a mais de um mes e nunca se recuperam e ainda nao tem verbas para contratar! So ouvimos promessas e mais promessas que esta contratandos varios jogadores e nada! Nesse caso, Crespo nao tem culpa! Uma hora ouvimos que esta certo com certo jogador, outra hora com outros que estao vindo e nada! Temos tres competicoes e com esse elenco nao vai dar e vamos passar vergonha!

16/06/2021 21:09:53 Paulo Silva

Cadê o campeão paulista o que aconteceu com o time ta ridículo não estão jogando nada ressaca amuada não acaba mais quando acordarem vão brigar pra não cair vergonha não se cansam de fazer nois torcedores passa vergonha acordem seus perebas

16/06/2021 21:09:48 Kleydson santos Kleydson

Fora Crespo disgraça não sabe arma seu time

16/06/2021 21:09:18 Bruno Freitas

Coloco esse empate na conta do pablo,perdeu gol feito,so ele a bola ea trave,pelo amor de deus mande o pablo embora

16/06/2021 21:08:48 junior marques

Nem com título do Paulista a gente n consegue ficar em paz time desgraçado

16/06/2021 21:08:35 Alexandre silva

Esse time não ta treinando não so pode 4 partidas dois empates e 2 derrotas

16/06/2021 21:07:57 JeanMatteus

Futebolzinho para brigar para não cair; essa é a realidade. Pedaços de bostas.

16/06/2021 21:07:33 José Adelson

Vai se lascar, nao é possível, O Pablo tem que sumir do São Pauloo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 20:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    America Mineiro
    America Mineiro

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 1
    X
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Palmeiras
    3 Flamengo
    4 Fortaleza EC
    5 RB Bragantino
    6 Corinthians
    7 Internacional
    8 Fluminense
    9 Cuiaba
    10 Atletico Paranaense
    11 Atletico Goianiense
    12 São Paulo
    13 Ceará
    14 Santos
    15 Bahia
    16 Juventude
    17 Grêmio
    18 America Mineiro
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    45 20 14 3 3 32 13 19 VEEVV
    38 20 12 2 6 32 23 9 DDVDV
    34 18 11 1 6 35 18 17 VEVVD
    33 21 9 6 6 29 23 6 EEDDD
    33 20 8 9 3 31 22 9 DVEDE
    30 21 7 9 5 20 18 2 VVEEE
    29 20 7 8 5 24 22 2 VEEVV
    29 21 7 8 6 22 23 -1 VEVVE
    28 21 6 10 5 23 22 1 VEVVE
    27 20 8 3 9 25 24 1 DDEDV
    26 20 6 8 6 17 20 -3 VEEED
    25 20 6 7 7 18 23 -5 VVEDV
    25 20 5 10 5 19 21 -2 DEDDE
    24 21 5 9 7 20 25 -5 EDDEE
    23 21 6 5 10 25 33 -8 DDVEE
    23 21 5 8 8 18 25 -7 EEEDD
    22 19 6 4 9 15 18 -3 VVDVV
    22 20 5 7 8 18 23 -5 EDVVE
    17 21 3 8 10 8 18 -10 DEEDD
    10 21 1 7 13 17 34 -17 EEDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
22/09/2021 15:13:23