Últimas Notícias
publicidade

Crespo ameniza início ruim do São Paulo no Brasileirão: "Temos tempo para recuperar"

Treinador são-paulino se mostra tranquilo com o início de apenas um ponto em três rodadas

0 0 0
Hernán Crespo orienta o São Paulo durante o duelo contra o Atlético-MG — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de três rodadas, o São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto conquistado em nove, a equipe busca se encontrar na principal competição nacional. Nada que preocupe o técnico Hernán Crespo.



Em entrevista concedida no início da noite deste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o treinador tricolor se mostrou tranquilo em relação aos resultados das três primeiras rodadas e se apega ao longo campeonato que terá pela frente.

– O Brasileirão é difícil, mas é uma maratona, e não uma corrida de 100 metros. Então, temos tempo. Sabemos que perdemos pontos nestas três primeiras rodadas, mas temos tempo para nos recuperarmos – declarou o treinador são-paulino.

– Não estou preocupado, porque seguramente a gente se ocupa de sempre melhorar. Queremos ver um São Paulo melhor, mas os rivais jogam e as situações são diferentes. Precisamos nos adaptar melhor – discursou o argentino.

Hernán Crespo e o São Paulo vão ter pouco tempo para absorver o resultado ruim em Belo Horizonte, que deixa o time ainda sem vencer e sequer anotar gols no Brasileirão.

A equipe tricolor volta a campo já na quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), para encarar a Chapecoense, no Morumbi.

Confira mais respostas de Hernán Crespo:
Por que o início ruim?
– Pessoalmente, penso jogo a jogo, e cada jogo tem uma história diferente. Neste caso, creio que seja um jogo que decidiu por um detalhe de um grande jogador como o Hulk, que fez uma grande jogada e bastou. Poderíamos ganhar, como eles poderiam ganhar. O mais justo, acredito, seria o empate, mas sabemos perfeitamente que quando se joga nesse nível de competição, contra grandes times, os pequenos detalhes fazem a diferença.

Decepcionou ofensivamente?
– Não me decepcionou. O rival joga e jogou um futebol no qual conseguiu o gol, a diferença que bastava, e defendeu muito bem. O rival tentou jogar no contra-ataque, que não concedemos. Eles defenderam com as suas ferramentas e respeitamos; nós tentamos, com mudanças e de todos os modos, mas estou curioso de saber quanto foi o tempo que jogou no segundo tempo, porque tivemos muitas interrupções durante o jogo.

– É difícil ter tantas interrupções quando time precisa de jogo dinâmico, é difícil de superar, mas, ao mesmo tempo, digo que teremos que aprender. Sabemos que isso acontece, ainda estou aprendendo de como é no Brasil, pois são pequenas diferenças. Muitas vezes podemos jogar com o relógio, então não posso pensar que outros times pensam igual. Nós aceitamos, faz parte do jogo e basta.



Peso das ausências de Daniel Alves e Benítez
– Precisamos de todos. Precisamos de todos. Seguramente falar de Dani ou de Martín, em um momento depois de derrota, é pouco elegante. Não acho que seja uma coisa justa carregar os dois com uma mochila importante, como salvadores do São Paulo. São importantes, fazem falta, é normal, ao mesmo tempo temos outros jogadores que lamentavelmente não pudemos obtiver a vitória. As ausências parecem mais pesadas. Isso é futebol. Vamos ter tempo para recuperar, e a ideia é poder chegar a ter continuidade de resultados.

Qual principal motivo para não ter chegado às redes no Brasileiro?
– Todas as situações são uma história à parte. O jogo contra o Fluminense se deu em uma semana muito importante para a gente, para os torcedores, contra um time muito difícil. No segundo, o Atlético Goianiense, enfrentamos um time em ótima saúde, em momento de grande forma. Hoje, jogamos contra um grande time. Não são desculpas, não estou preocupado. Devemos nos ocupar de melhorar e aprender que muitos times se vão fechar atrás, porque não querem jogar contra-golpe. Encontramos “retranqueiros”, queremos ser ofensivos, mas o rival joga. A nossa ideia é poder chegar ao gol e abrir os outros times. Isso dá garantia para poder jogar.



São Paulo, Crespo, Brasileirão

VEJA TAMBÉM:Crise financeira do São Paulo trava negócios por atacante estrangeiro


CONFIRA: Luan treina e pode reforçar São Paulo contra o Vasco /a>















Avalie esta notícia: 23 3

Comentários (57)

14/06/2021 15:52:41 João Valdivino Barreto

Nao pode coxilar no Brasileirao?

14/06/2021 09:07:47 Alessandro Moreira

Pontos perdidos não se recuperam mais. Pra ser campeão já está dependendo dos outros que estão a frente perderem. A verdade é que os reservas são limitados e alguns titulares também. Casos de Pablo, Reinaldo, Bruno Alves, Wellington, William, Igor Gomes, etc.

14/06/2021 08:47:34 Aparelho imc Imc

Dessa vez vou dar crédito para o que ele diz, pois quando ele da mesma forma falou que o São Paulo é dois três gols melhor que o 4 de julho.

Precisamos ganhar o meio campo. Sem Luan, não temos marcador, um jogador forte e que não perde divididas. SUGESTÃO: Crespo treina o Wilian que é forte e não afina. Será bo substitudo fo Luan. Assum sempre teremos um Xerifão no meio campo. A bola está com vc Crespo!!

14/06/2021 08:04:25 tricolorinterior

V A MO S S E R R E A L I S T A S........ o "rendimento" do time não é mais o mesmo, jogadores "considerados" eficientes estão muito abaixo ( o tal do "rorras" o tal do "Gareano" tal do "Sala" o tal do "Edir" e aí vai) a culpa não é do treinador, porque o time é o mesmo que foi "campião" paulista, sem Daniel Alves sem Benitez .......portanto, se não houver uma mudança radical na postura dos jogadores um abraço, rebaixamento não acredito, mas campeão também não...não se iludam !!!!!!!

14/06/2021 07:56:07 Shelton Lopes

Meu tem gente aqui que NÃO é São Paulino não e se for pode pedir para sair vá torcer para outro time. Eu acredito no Crespo , da para recuperar sim , não tem nada de crise no São Paulo , iremos recuperar os jogadores contundidos e depois nos falamos, seus modinhas do caralho.??

Ó u Welington jogar bem ,,,,,,mais permanecer com Reinaldo bola mucha a é e foda

Eu sou tricolor dê verdade, e não vou tapar ô sol com uma peneira,,,ó time e Ruim mesmo,,,esse Reinaldo e orivel depos que Renovou comtrato voutou cer a mesma merda

E vamos lutar muito para não cair,,,essa é a Realidade

14/06/2021 00:54:23 menthor

A torcida do São Paulo Beira o Ridículo !!!!! Claro que não é o Ideal perder fazer 1 ponto em 4 jogos No Brasileiro. Agora colocar isso como Crise é absurdo!!! O time ta sendo reconstruído. Vamos ter calma e o Crespo sabe muito Bem o que esta fazendo. Ai ganha 3 ou 4 seguidas os cornetas somem tudo.

13/06/2021 23:55:13 Ana Brito

Rizek é insuportável, chato e metido, se acha o dono da verdade.

13/06/2021 22:50:34 Rogerio Ferreira

Orejuala até agora e uma decepção tbm, foi comprado para ser titular e hoje e terceira opção

13/06/2021 22:37:38 Maria Amorim

Esse Pablo nunca faz um gol pra salvar a patria.... Centroavante assim , ninguém merece

13/06/2021 22:35:39 Maria Amorim

Meu Deus .... cadê a mulecada de Cotia? Não é possível que 2 jogadores machucados faça tants falta assim, elenco é elenco..Parece que não acordaram pro Brasileirão.

13/06/2021 22:35:19 Carlos

Seegio Gandini. A verdade é que, além de reforços, o Crespo não tem variações táticas. Técnico limitado

13/06/2021 22:35:16 Rogerio Ferreira

Crespo não entendi a preocupação do torcedor, la na Argentina praticamente não existe rebaixamento, aqui no Brasil e outra coisa além de lutar pra ser campeão o clube tem que ficar esperto pra não vacilar e cair pra serie b

13/06/2021 22:33:51 Carlos

Meu Deus. 43 pontos. É esse é o foco para não cairmos. Lamentável esse início do SPFC

13/06/2021 22:32:54 Carlos

O foda é ser zoado por esse bosta do caralho do Risek. Tomar no cu de cara chato

13/06/2021 22:27:16 Jardel Almeida

Timinho feio esse seu crespo vai recuperar porra nenhuma vai perde para chapecoense tbem time sem raça e sem vontade

13/06/2021 22:11:46 Carlos

Temos tempo o caralho. Estamos no Z4 e sua comissão técnica e o Sr ganham, ao todo, R$ 1 milhão/mês. Seus esforços chegaram e agora não tem desculpa não. Hoje o time estava a mesma tiriça, ou pior, do que o time nojento. Se vacilar no Brasileirão, ano que vem o SPFC vai iogar no Acre, no Maranhão... É isso que queremos??? Sinceramente, se Crespo perder a próxima, É RUA E PRONTO.,

bronze
13/06/2021 22:10:02 Sid_Soberano

Verdade seja dita: São Paulo não tem meia para criar as jogadas do time!

O time nitidamente sente a falta de um Benítez no meio de campo!

Gabriel Sara não serve para ser este meia porque ele só sabe jogar de lado e de vez em quando tenta alguns chutes de longe: muito pouco para um time que precisa de um meia para deixar os atacantes melhores servidos para chutar a gol…

13/06/2021 21:53:53 davi marcovitch

Não adianta..... a ausencia de Luan mata o time....é ele e mais 10.

Muito preocupante o futebol do são Paulo no começo do Brasileirão nos 3 jogos não forem bem não foi competitivo

13/06/2021 21:29:33 Evandro Wosniak Bispo

Uma derrota que estava nas prováveis, jogando fora e com um dos melhores times do campeonato, o que não podemos é perder para o Atlético de Goiânia...

13/06/2021 20:52:58 Jose mauricio

Proximas tres rodadas, chape em casa, santos do diniz fora e cuiaba em casa. Da pra fazer 9 pontos e embalar.. assim os corneteiros para de criticar.

13/06/2021 20:50:55 Rubens Gonzales

Tempo pra recuperar quando crespo? Mais 2 derrotas + 3 derrotas + 2 empates?

13/06/2021 20:47:26 Jailton Alves

Cadê a raça argentina? O jogador do São Paulo não tem sangue nos olhos, tem sangue de barata. Eles devem ter falado pra o Crespo "não vem com raça argentina pra cá não, aqui é no banho maria". Todos viram o jogo do São Paulo é aquela tiriça danada, ninguém quer nada ou entra em campo com medo do adversário.

13/06/2021 20:43:49 Jonas Alfredo Silvano

Vai achando que tempo vai...a hora que vomeca os jogos da libertadores e copa denovo vai fazer falta esses pontos perdidos ...

13/06/2021 20:40:47 Jailton Alves

Essa conversa fiada do Crespo é para encher linguiça. Se ele tem que pensar jogo a jogo já estamos com oito pontos perdidos. Então ele não pensou? A verdade é que ele não consegue dá padrão de jogo, intensidade ao time. Primeiro os perninhas andam em campo, tomam o gol para depois querer igualar o jogo do adversário, mas aí já é tarde e ainda com a lentidão de Sara, Pablo e cia. Até o Crespo aprender a vaca já foi pra o brejo.

13/06/2021 20:38:04 Silvio Souza

Atletico mg um dos melhores elenco do brasil e com quase metade do time reserva jogamos de igual pra igual quando volta tds vamos briga la em cima da tabela e 4 feira temos q ganha de qualquer jeito brasileirao nao tem jogo facil e jg igual a final do paulista tds jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Vasco Da Gama
    Vasco Da Gama
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Atletico-MG
    3 Fortaleza EC
    4 RB Bragantino
    5 Atletico Paranaense
    6 Flamengo
    7 Ceará
    8 Atletico Goianiense
    9 Bahia
    10 Corinthians
    11 Fluminense
    12 Santos
    13 Juventude
    14 Internacional
    15 Cuiaba
    16 Sport Recife
    17 São Paulo
    18 America Mineiro
    19 Grêmio
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    31 13 10 1 2 25 12 13 VVVVV
    28 13 9 1 3 19 10 9 VVVVV
    27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
    24 13 6 6 1 24 16 8 VEEED
    23 12 7 2 3 21 13 8 VDEDV
    21 11 7 0 4 22 10 12 DDVVV
    19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
    18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
    17 13 5 2 6 18 22 -4 VVDDD
    17 13 4 5 4 11 11 0 EVDDV
    17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
    16 13 4 4 5 15 16 -1 DVDED
    16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
    14 13 3 5 5 12 18 -6 EDEVD
    12 12 2 6 4 13 16 -3 EEVVD
    11 13 2 5 6 7 11 -4 DEDVE
    11 13 2 5 6 9 17 -8 DVVDD
    10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
    7 11 1 4 6 6 13 -7 DDEVE
    4 13 0 4 9 11 24 -13 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
31/07/2021 06:22:36